Nossos parceiros

sábado, 26 de setembro de 2015

Não tenho foças pra dizer NUNCA MAIS


Porque tem que ser assim? Porque não consigo pôr você para fora do meu quarto, da minha casa, do meu coração, enfim, da minha vida? Seu cheiro fica grudado nas minhas paredes, nos meus lençóis e não adianta eu lavar, eu sempre volto a sentir o aroma da sua pele. Sei que é um erro, não queria e não quero viver esse amor assim? Proibido e as escondidas, mas eu não resisto essa vontade louca de ter você mais uma vez. Quantas vezes jurei que seria a ultima vez, que não mais abriria a porta pra você. 

Mas não adianta, basta ouvir você dizer que esta com saudade, que precisa do calor que só o meu corpo te proporciona, basta um olhar pra em entrar de novo no seu jogo e me consumir nesse fogo de desejo e paixão. Não tenho foças pra dizer NUNCA MAIS. Não suporto a ideia de que ela também sente o seu toque, prova do sabor que tem a sua boca, que ódio, ter que dividir você com outra. 
Você não vê o quanto eu te amo, ficar sem você e tao ruim que aceito essa relação assim, mas quem pode me julgar? Dizer que eu estou errada? Quem nunca se apaixonou, não sabe as loucuras que o coração é capaz de aceitar pra ficar perto de quem se ama.

E nessa loucura eu vou querendo e te desejado cada dia mais e mais, esquecendo meus conceitos, minhas opiniões sobrevivendo apenas com esse amor. Que e a minha doença e a minha cura, a minha perdição e a minha salvação. O ar que me mantem respirando. Já desisti de tentar resisti, agora decidi viver cada dia intensamente como se fosse o nosso ultimo, porque não sei mais por quanto tempo posso viver assim.


                                      










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...