Nossos parceiros

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pode ter certeza você já vive dentro de mim


   Foi num desses dias de profunda carência que você apareceu na minha vida, um grupo desses de whatsapp, trouxe você pros meus contatos. Eu estava me sentindo sozinha, vazia e a sua companhia foi me preenchendo. Desde o começo soube que você tinha um outro alguém, mas não pude deixar de te admirar, confesso que já de cara me encantei pelo seu sorriso, e que sorriso você tem!? Mas o fato de você ter namorada fez com que eu não criasse nenhuma expectativa.

   Os meses vão se passando, quanto mais te conheço, mais vou me encantando. Um belo dia você me aparece dizendo que estava solteiro, passamos a trocar ainda mais mensagens e as chamadas foram ficando mais as frequentes cada vez mais fomos descobrindo novas afinidades, novos gostos em comum e eu fui me deixando levar cada vez mais, permitindo que um sentimento diferente despertasse dentro de mim. Mas o destino não estava jogando ao meu favor e resolveu se intrometer e nos pregar uma peça, e a suspeita de uma gravidez fez você voltar para os braços dela, só que dessa vez eu já tinha me envolvida, já estava apaixonada, e agora o que eu faço?

  Decidi que iria sufocar esse sentimento dentro de mim, afinal eu não queria bancar a "outra" nessa relação, nunca achei isso certo, não era justo com ela, resolvi que iria me afastar de você, mas vi que era tarde demais, eu havia me envolvido mais do tinha percebido. O tempo foi passando e mesmo não achando certo não consegui me afastar, mas você também teve sua parcela de culpa, mesmo do lado dela você continuou me iludindo, continuou alimentando minhas esperanças, enchendo ainda mais de fantasia os meus sonhos, sempre me ligando só pra desejar boa noite, ou  de manhã só pra ouvir minha voz e desejar bom dia (coisas que me conquistavam cada dia mais), continuou dizendo que pensava em mim e que também estava sentindo algo a mais, falando que seu sonho era se casar comigo e que estava se apaixonado de verdade por mim.


 Enfim a tal gravidez era apenas um alarme falso. 

   A essa altura do campeonato eu já estava completamente apaixonada por você, sem ter visto seu rosto uma só vez, talvez você não acreditasse nas vezes que eu dizia estar apaixonada, por um momento eu desejei ser transparente como uma água pura e cristalina assim você poderia enxergar meus mais profundos e sinceros sentimentos. E quem sabe não ficaria de vez do meu lado. Até que pela primeira vez você me disse EU TE AMO. Achei que foi sincero afinal tantos meses já haviam se passado e você apenas dizia estar sentindo algo diferente por mim. Fiquei tão feliz, por um momento imaginei que talvez pudéssemos ficar juntos. Até sonhei com a nossa casa, nossos filhos...

   Mas de repente você me pede um tempo pra pensar, um tempo só você e o seu coração pra você decidir o que você realmente quer. Confesso que bateu medo, afinal eu estou em desvantagem, estou longe de você, sem contar que não nos conhecemos pessoalmente, ficar comigo seria literalmente trocar o certo pelo duvidoso. Mas fazer o que né?!

   Eu sabia que estava envolvida, só não imaginava o quanto. Sentir você se afastando tá doendo bem mais do que eu imaginava, saudade tá ferindo o peito como se fosse um punhal, antes eu achava que estivesse apenas apaixonada, mas estou descobrindo que o que era paixão foi virando amor e eu nem me dei conta. Ás vezes acho uma loucura tudo isso que foi acontecendo com a gente. Todo dia me pergunto se essa história pode dar certo, brincadeira e não destino. Não sei, a única coisa que sei e que eu ainda não te disse talvez por medo de me entregar de bandeja em suas mãos, ou por receio de você ter um compromisso com outro alguém, por esses e outros motivos eu ainda não te disse: EU TE AMO. Mas pode ter certeza você já vive dentro de mim.




                                                                                   


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...