Nossos parceiros

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Quando é que você vai se decidir?



Você conseguiu! Parabéns!

Sabe aquela foto? Pois é, me fez derrubar uma lágrima. Você realmente consegue me ferir. Sabe a dor de um punhal lentamente perfurando seu peito ate atingir seu coração e você sentir o sangue quente escorrer, foi mais ou menos assim. Vejo você e ela, e os votos de felicidades ao casal, dilacera meu peito. Porque você fez isso comigo? Como pude ser tão tonta e permitir a você roubar assim os meus pensamentos. Mais uma vez pensei em desistir, retirar meu time de campo, mas você disse que só queria me fazer provar o meu próprio veneno, e que só queria me fazer sentir o que você sente quando me vê de papo com outro alguém. Será que e verdade? Será que você realmente sente o mesmo que eu?

 No fundo não acredito, mas gosto tanto de você que prefiro fechar os olhos e enxergar o que eu queria que fosse verdade. Mais uma vez eu pensei em desistir de você, mas aí você me aparece com uma boa desculpa. Nem tão boa assim. Mas eu acredito porque é aquilo que eu quero ouvir. Porque é você que eu quero. Juro pra mim mesma que não vou mais te atender, que não vou mais responder suas mensagens, mas basta o telefone tocar, eu ver que é você, que não esqueceu o meu "Bom dia". Não resisto, meus dedos me traem, minha cabeça diz que não vai dar, mas meu coração pede para que eu me jogue nesse mar sem colete de salva vidas. 

Ei quando é que você vai se decidir? Quando vai resolver a sua vida e vir me procurar? Você me pede para te esperar, mas jura amor pra ela. Dá pra você agir como homem e parar de brincar com meus sentimentos? Eu ate tenho paciência, não muita, mas tenho, não teste meus limites, pois você pode descobrir que por trás dessa menina que parece apaixonada e indefesa, na verdade existe uma mulher que sabe muito bem jogar pesado pra atingir seu objetivos. Cuidado pois um bom jogador nunca revela todas as cartas que tem, e sabe muito bem a hora de recuar e de atacar.












Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...