Nossos parceiros

sábado, 5 de setembro de 2015

Resenha: Love Struck - Rachael Wing



Editora: Fundamento
Miolo: 170 páginas

"Shakespeare escreveu que "o caminho do amor verdadeiro nunca foi suave" - e Holly Hockers vai se dar conta de que isso é um fato incontestável! Ela e Wes, seu melhor amigo de todas as horas, vivem praticamente grudados - na sorveteria, na sala de aula ou em todos os shows da banda favorita deles. Só que todo esse carinho é abalado por duas paixões - a da garota por Jonah, o maior gatinho da escola, e a de Wes por Emily, uma novata que é linda, loira e alta. Aos poucos, em vez de ficarem felizes um pelo outro, os amigos começam a sentir coisas que nunca haviam sentido. Será que esse é o início de uma bela (e inesperada!) história de amor? Ou de uma confusão que pode estragar totalmente a amizade da dupla?"


  Sabe aquela coisa clichê de se apaixonar pelo seu melhor amigo? Já aconteceu com você? Então, foi isso que aconteceu com Holly e Wes, melhores amigos que viviam grudados e faziam praticamente tudo juntos (típico de melhores amigos). Wes é um cara boa pinta, rico, mas que não gosta de expor isso pras pessoas, além disso ele é muito culto. Holly é uma ilustradora muito talentosa, não é rica como o amigo mas tem uma vida bem estruturada, ela é divertida e apaixonada por piercings labiais. Uma coisa que os dois sempre fazem juntos é tomar muito sorvete, tipo muito mesmo.

  Holly nunca olhou para Wes como uma possível conquista, sempre o viu com o seu melhor uso, o cara com quem ela poderia dividir qualquer segredo, mas as coisas começam a mudar quando uma garota nova surge na cidade, Holly gentilmente a apelidou de "Barbie" (mas seu nome é Emily) por ela ser muito linda e não aparentar ter defeito algum. Wes imediatamente fica babando por Emily assim que a vê entrando pela porta da sorveteria, e como uma boa amiga faria Holly decide ajudar, então eles criam um plano maluco para que o rapaz possa conquistar o coração de Emily. Com o passar do tempo ela vê que as coisas não saíram como ela havia planejando, e percebei que estava sentindo muito ciúmes de seu amigo, mas não sabia ao certo porque, já que ela estava apaixonada por Jonah ( mesmo ele sendo um galinha). Depôs de muitas outras complicações Hollu tem uma desilusão amorosa, e se mete em uma confusão com Emily no meio do festival de verão, só ai que as coisas realmente começam a se encaixar e tudo fica claro: Holly ama Wess. Mas será que esse sentimento é recíproco?

  Não sei se vocês conseguiram entender muito bem, já que eu não sou tão boa com resenhas rsrs estou quase decidindo resenhara través de vídeo porque talvez eu consiga explicar melhor e de uma forma diferente. Quem sabe...
E ai o que acharam? Já leram esse livro? Deixem aqui nos comentários!


                              Beijoo Beijoo e até o próximo post. 




                                                                                                  



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...