Nossos parceiros

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Resenha: Seis anos depois – Harlan Coben


Editora: Arqueiro
Miolo: 224 páginas
IBSN: 978-85-8041-361-8

“Em Seis anos depois Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.”


Confesso no começo achei que seria uma história simples de um cara que foi abandonado pela mulher que ama e decidiu levar uma vida chata depois disso. Mas sabe quando você termina de ler um livro, olha pro nada e solta um UAU!, foi isso que aconteceu comigo. Esse foi a primeira obra do Harlan que li (estou ansiosíssima para ler as outras) e fiquei extasiada com o decorrer da trama, ele definitivamente sabe como prender sua atenção ao acontecimentos.

Agora sem enrolação a história é a seguinte: O livro começa com Jake presenciando o casamento de sua amada Natalie (uma linda e talentosa mulher que ele conheceu em um retiro, e que se apaixonaram loucamente), que decidiu de repente se casar com seu suposto ex-namorado Todd. Mas por que suposto Lwa? Calma aí que você já vai entender! Depois de Jake ter que assistir aquela cerimônia e ter seu coração despedaçado, Natalie o pede que nunca mais a procure e que faça uma promessa de que deixará ela e sua família em paz, mesmo contra sua vontade o rapaz acaba aceitando e prometendo a ela que ficaria longe. Após isso a história da um grande salto e pluft! Se passaram seis anos desde que Jake viu Natalie pela ultima vez. Em uma de suas conversas com seus alunos, o professor é pego de surpresa quando lê o obituário de Todd na Tv. Lembra do Todd, o marido de Natalie? Ele mesmo! Mas isso acaba confundindo um pouco a cabeça de Jake, afinal, ele não sabia o sobrenome de Todd, então não tinha como saber se eram a mesma pessoa, e a partir daí que a história fica interessante meus queridos. Jake começa uma busca intensa por respostas, e de repente se vê no meio de uma guerra e tudo que ele achava que conhecia, parecia nunca ter existido. Para descobrir o paradeiro de sua amada, ele coloca sua vida e a de todos a sua volta em risco, e acaba descobrindo coisas que não deveria, principalmente sobre o passado de Benedict, o seu melhor amigo. Mas como Jake saíra das enrascadas em que se meteu? E ele conseguirá reencontrar Natalie? Que mistério é esse que cerca essa trama?


Quer saber mais sobre o livro? Então corre pra livraria mais próxima, ou em algum site de sua preferência e adquira logo o seu, garanto que não vai se arrepender. Palavra de uma leitora! Haha 
                                                                      

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...