Nossos parceiros

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Você me leva do céu ao inferno em um piscar de olhos



  Juro que estou tentando fugir, juro que estou tentando não deixar você entrar no meu coração, mas porque vc tem que ser assim tão fofo e carinhoso comigo?Sei que não tenho a mínima chance de ter você só pra mim. Mesmo que eu queira muito você, isso não é suficiente pra ter você do meu lado. E mesmo que você também me queira, como diz, juro que queria poder acreditar, mas não consigo.

  De repente você apareceu na minha vida e foi conquistando espaço aqui no meu coração. Fico triste quando você some e passa o dia inteiro sem me mandar uma mensagem, aí brigo comigo mesma pra tentar tirar você do pensamento , fico repetindo pra mim mesma que não vai dar certo, mas a noite chega e você aparece, falando que tá com saudade, que pensou em mim o dia todo e me enche de esperanças novamente. Por que a gente não pode mandar no coração? 

   Passo o dia sonhando em como seria a nossa vida juntos, casados e felizes. Chegando em casa tarde, depois de um dia inteiro de trabalho, e após um bom banho, me jogar nos seus braços e receber seus carinhos, me sentir protegida dentro do seu abraço. Mas aí a realidade faz questão de jogar na minha cara que você tem namorada. Eu só queria poder entregar pra você todo o amor que tenho guardado no meu peito, só queria poder provar que posso ser tudo que você precisa pra ser feliz, você não tem noção da bagunça que tá fazendo dentro dentro de mim. Não preciso ter dinheiro, não preciso ter fama, pra ser feliz só preciso de você, inteiro pra mim, um cantinho pra chamar de nosso, uma vida simples mas repleta de amor, cumplicidade, paixão, uma vida ao seu lado. 

   Vem e me diz que vai ser só meu, e que não existe outra em seus pensamentos além de mim, que a sua boca só deseja a minha, que o seu corpo só que saber do meu, diz que precisa dos meus abraços, dos meus beijos, do meu calor e que a felicidade que você tanto procura só vai encontrar ao meu lado. Torna o meu sonho real. Um simples bom dia seu ilumina todo o meu dia, e quando me chama de "pretinha", de "meu amor", "minha gata", eu confesso que saio do chão, crio um mundo perfeito só pra nós dois. Mas quando vizualiza as minhas mensagens e não responde, faz meu coração sangrar.
Por que você brinca assim comigo? Me leva do céu ao inferno em um piscar de olhos. Me ilude, mas depois me desengana, queria que você pudesse ver a metade do que eu sou por "dentro", tenho certeza que você iria me querer pra sempre ao seu lado.


                                            
                                             



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...