Nossos parceiros

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Wishlist literária da Lwa: Setembro



Bom diaaaaa meus amores! Tudo bem com vocês?

  E então o lindíssimo Setembro chegou! Eu amo tanto esse mês <3 Hoje eu trouxe a minha whishlist do mês, e eu quero muito conseguir comprar todos desse vez. Então vamos para a lista?!



1- Bruna Vieira em quadrinhos - Quando tudo começou

2- Thalita Rebouças - 360 dias de sucesso

3- Paula Pimenta - Minha vida fora de série (Terceira temporada)

4- Isabela Freitas - Não se iluda não

5- Paula Pimenta/Babi Dewet/Bruna Vieira/Thalita Rebouças - Um ano inesquecível 



Mês passado teve o lançamento de Um ano inesquecível em BH, que fica perto (mas nem tanto assim) da minha cidade, e adivinhem.... eu não pude ir! :( Fiquei tão triste, porque era a oportunidade perfeita de conhecer minhas autoras preferidas de uma só vez. Infelizmente não foi dessa vez, e provavelmente não acontecerá tão cedo... #Triste


          


E aí qual livro tem na  wishlist de vocês? Deixem nos comentários!


                                       Beijo Beijo e até o próximo post! :)


                                                   




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...