Nossos parceiros

terça-feira, 13 de outubro de 2015

10 coisas que quero fazer antes dos trinta anos


Heeeey amores! Tudo bom?

Como a maioria de vocês sabem, eu sou louca por listas, faço para quase tudo, principalmente lista de sonhos, e hoje eu trouxe para vocês a minha lista de dez coisas que quero fazer antes de completar trinta anos. Quem nunca né!? 



  1. Aprender a falar inglês e espanhol fluentemente;
  2. Tirar minha carta;
  3. Fazer pelo menos uma viagem para fora do país;
  4. Casar (talvez não aconteça, mas enfim, é só um desejo);
  5. Ser bem sucedida profissionalmente;
  6. Ter minha própria casa;
  7. Colocar em prática o projeto da minha ONG;
  8. Conhecer minhas autoras favoritas;
  9. Ter publicado pelo menos quatro livros;
  10. Ser feliz, não apenas antes dos trinta, mas desde agora, todos os dias da minha vida e assim poder fazer as pessoas que eu amo felizes também



Eu espero mesmo poder conseguir realizar todos (ou a maioria) dos itens desta lista, e assim que eu for riscando cada um deles, conto para vocês okay!? E aí, também tem uma lista como essa? Me conta aqui nos comentários! Beijo Beijo e até o próximo post!!! <3















Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...