Nossos parceiros

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

#LwaResponde: 5 passos para não sofrer tanto por um amor não correspondido


Heeey amores!

Eu estava conversando com uma amiga ontem, ela me pediu para postar aqui no blog 5 passos para deixar de ser 'Trouxa" maaas como nem eu sei como fazer isso (risos) resolvi fazer algo semelhante... Pois bem, hoje vamos aprender 5 passos para não sofrer tanto assim por um amor não correspondido pode ser?


1° passo: Para de ficar checando de 5 em 5 segundos o que a pessoas anda fazendo nas redes sociais, isso só vai fazer você pensar ainda mais nele ou nela.

2° passo: NÃO BLOQUEIE NO WHATS! Eu estou falando sério! Se você bloquear a pessoa ela vai pensar "Nossa que idiota! Agora vai ficar me evitando." e é óbvio que não é isso que você quer né!? Essa coisa de excluir a pessoa das redes sociais, bloquear e etc não vai funcionar, então só deixe ela lá, é só não puxar papo, não curtir nada e se ele/ela puxar papo com você seja educada(o).

3° passo: exclua as fotos que você tem dele/dela no celular, por que mesmo dizendo que não quer lembrar, você acabará olhando várias e várias vezes aquelas fotos em algum momento, e eu tenho certeza de que sera a noite antes de dormir.

4° passo: Mude sua playlist! Eu aposto que você baixou um montão de músicas que lembram a tal pessoa, e nem tente dizer que não, pois, você não me engana. Procure por novas bandas, tem tantas músicas boas esperando para serem ouvidas, e você aí nesse drama. Então crie uma playlist nova, mais animada e compartilhe com seus amigos.

5° passo: Ligue para seus amigos, marquem de ir em um lugar bem legal, vista uma roupa que você gosta muito, vá se divertir, não deixe que um amor não correspondido roube sua vida. Se não foi correspondido é porque não era pra vocês ficarem juntos, talvez não agora,mas quem sabe lá na frente... Saiba esperar, eu sei que é complicado, mas tudo é uma questão de tempo. E lembre-se: você ainda vai conhecer muitas pessoas legais, então não se prenda a uma dor desnecessária. Seja feliz. Vá viver!!!



Eu ainda não sou especialista no assunto gente, mas talvez isso possa ajudar um pouquinho, eu sei bem como é quando não somos correspondidos, mas eu sei também que coisas boas estão esperando, é só ter paciência e fé. Bom, espero que tenham gostado! Beijoo Beijoo e até o próximo post! <3 












Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...