Nossos parceiros

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Colunistas: Patriny Fernanda (ou só Paty)


Oi meus amores bom dia!

Vim falar um pouquinho de mim para vocês então meu nome é Patriny Fernanda, tenho 20 anos, do signo de gêmeos, natural de Itabira (mg), estudante. Amo ouvir musica, gosto de ler dançar atualmente fazendo parte de um projeto chamado BH mais bela onde irei fazer trabalhos incluindo fotografias, desfiles, e danças. Faço academia a mais ou menos 2 anos e sigo algumas dietas nunca sigo a risca mas tento rs', pesquiso bastante sobre o assunto e pretendo ajudar vocês nesta parte sobre dicas de treino, alimentação,saúde e bem estar. Acho que é isso obrigado pela atenção amores e deixem suas peguntas, dúvidas, curiosidades, comentários, criticas aqui.


                                                                                                                                                                                                                                                    









Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...