Nossos parceiros

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Demi Lovato: minhas 10 citações favoritas


Heeeey amores! Tudo bom?

No post de hoje eu trouxe pra vocês as minhas 10 citações favoritas da Demi (Lacradora! Arrasadora! Destruidora!). Quem aí também é super fã?? \o/ Então vem conferir quais são as minhas, e se quiser deixar outras aqui nos comentários eu vou amar ler. :))



''O silêncio é o choro mais alto de uma garota.''

"Pessoas mudam, a vida muda, os amigos mudam, mas você só tem que seguir em frente."

"Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpido."

"Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo, bonita hoje e saber que, estou bem, porque todo mundo é perfeito de formas, diferentes, então veja, eu só quero acreditar em mim."

"A gente é criança, se machuca e um beijo sara. Quando cresce, um beijo machuca."

"Você tem o direito de sentir qualquer emoção que queira e fazer o que deixa feliz. Esse é o meu lema de vida."

"Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história."

"Espero conseguir poupar vidas e fazer a diferença ao redor do mundo."

"Defenda o que você acredita, e tenha orgulho por quem você é."

'Ninguém presta atenção na sua camiseta se você estiver com um sorriso no rosto."










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...