Nossos parceiros

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Que tal repensar sobre algumas coisas?

Na vida sempre vão ter pessoas te criticando o tempo todo, querendo estragar sua felicidade, só pra ter o gostinho de se sentirem melhores em alguma coisa. Isso a gente até releva. Mas e quando essas pessoas são amigos? Se é que podemos chamar assim né!? 

Sempre que algo bom acontece em nossas vidas, uma das primeiras coisas que fazemos é contar tudo para um (a) amigo (a), na expectativa de que a ele (a) fique mega feliz com a novidade, e queira saber todos os detalhes. Só que em alguns casos, não é bem isso que acontece não. Você chega todo (a) animado (o) contando que você e o Crush conversaram até tarde na noite passada, e seu (a) amigo (o) faz uma cara tipo “Ah, tá!” destruindo toda a sua alegria. Como lidar?

Meus amores, nós sabemos que não são todas as pessoas que estão interessadas em ouvir o que temos á dizer né, como disse lá no comecinho, algumas só querem criticar, se fingir de amigos para depois detonar geral. Eu sei que é muito chato quando seu amigo não valoriza as pequenas coisas que acontecem com você, e aí eu te faço três perguntinhas: Você acha que ele (a) é seu (a) amigo (a) de verdade? Que quer te ver feliz? Ou se interessa pelo que faz bem a ele (a)? 

Acho que está na hora de repensar sobre algumas coisas né?! Que tal começar pelas suas amizades, faça uma tabelinha com o nome dos seus amigos e anote pelo menos três situações em que eles realmente ficaram empolgados com algo de bom que aconteceu com você. E então você poderá tirar suas próprias conclusões. Vai funcionar, eu garanto! E então você saberá em quem pode confiar para te ajudar com o Crush haha. 






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...