Nossos parceiros

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Coração

  Ninguém consegue entender essa coisa chamada Coração muito menos domina-la, quantas vezes você pensa dessa vez não vou me apaixonar, não vou me envolver, aí o coração ri de você e simplesmente diz "sua boba aqui quem manda sou eu" e lá vai ele fazer a besteira de te trair e se entregar sem pensar no depois. Quando ele decide você não consegue impedir, quando menos se espera aquele sorriso já te encantou, aquele cheiro não sai da tua pele, o beijo não sai do seu pensamento. Aí fudeu!! Você já se apaixonou, eu prefiro dizer " já se ferrou" rsrsrs.

  Quando não da certo você entra em desespero, sofre, chora, xinga e promete nunca mais amar. Resolve ficar quieta de molho um pouco e o tempo entra em ação, corre os ponteiros e lá se vão dias, semanas meses e aquela chama vai se apagando, apagando até restar apenas cinzas, quando o amor é muito forte e restam algumas brasas escondidas entre essas cinzas e um sopro é capaz de trazer de volta as chamas do passado, mas quando não há um sopro ou um vento e tudo vira  calmaria e as brasas permanecem ali quietinhas, e aos poucos vão se apagando entre as cinzas e quando você  menos espera o coração já se recuperou e esta pronto pra amar novamente, pronto pra fazer novas besteiras achando que será diferente. Ele tem essa mania tola de achar que nunca será igual, e na verdade ele tá certo mesmo, toda história é diferente, pode até ser parecida mas os detalhes às tornam  diferentes e especias mesmo que não durem o tão sonhado "felizes para sempre".

   Incrível a luta travada entre o cérebro e o coração, uma guerra em que o cérebro sabe que nunca sairá vencedor mas mesmo assim ele não foge da batalha não se cansa de lutar,  e por mais surdo que se faça o coração o cérebro não desiste de gritar e alertar sobre o sofrimento no futuro. Mas quer saber, o coração bem que tem razão. Afinal qual a graça teria encontrar alguém de primeira e ser feliz o resto da vida. Qual a graça em dizer que nunca sofreu por amor, que nunca teve vontade de encher a cara e acordar no outro dia na ressaca. Ainda bem que o coração não escuta o cérebro e de vez em sempre comete uns desatinos. Que mal há, ele se machucar de vez em quando se ele sempre consegue se recuperar e ficar pronto para voltar a se enamorar. Enfim cada erro que o coração comete é uma boa historia pra contar, são gargalhadas garantidas pro futuro. O importante é que sempre fica tudo bem.










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...