Nossos parceiros

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ela

Todo mundo à admira, todos perguntam quem é ela?! Que com esse jeito espontâneo cativa todos a sua volta. Ela é aquela menina mulher que sabe muito bem o quer e qual o caminho seguir pra chegar até lá. Quando menina é brincalhona, anda descalço, cabelo meio desarrumado, um shortinho jeans e aquela velha camiseta branca sempre com um lindo sorriso escancarado, aquele sorriso que só ela tem e que ilumina quem esta ao seu redor, nos dias de menina escuta umas musicas loucas pula, canta, dança, brinca sem parar sem medo de pagar mico o que ela realmente quer é apenas ser feliz, encontra a felicidade em coisas simples ama ser do jeito que é não se esconde atrás de mascaras sincera e verdadeira gostem ou não das suas maneiras, as vezes levada inventa ser mal educada respondona e de cara fechada eta menina danada, mas quando quer alguma coisa vem com um jeitinho doce, meigo, um olhar dengoso é impossível dizer não a ela, mesmo menina é impossível não perceber um pouco o seu lado mulher, tem personalidade forte não muda o penteado porque alguém não gostou, não compra um sapato só porque todo mundo diz que é bonito, não acompanha moda o que importa ela o gosto dela, as vontades dela, faz a própria moda, dona do seu próprio estilo não copia nada de ninguém. 
Se acha estranha, por não ser igual as outras garotas, não liga muito pra maquiagem, gosta mesmo de ser como ela é com o rosto limpo sem disfarçar as espinhas ou pintinhas que ela tem linda como ela é, na unha vai mal uma base não tem muita frescura, não se importa em perder a chapinha em um dia de chuva, muitos dizem que ela ate parece ser homem. Coitados não sabem o poder que ela tem quando resolve ser mulher. Curte rock meio louca quem olha diz: "é maluca" corre na chuva feito criança, gosta de futebol e não tem vergonha em dizer que acompanha tudo sobre seu time favorito e olha que ela parece entender sobre o assunto mais que muito marmanjo por aí ate arrisca uma pelada na rua com os garotos do bairro, mas não deixa de ser encantadora tem aquele jeito sonhadora sem deixar de lado realidade o sorriso dela é verdadeiro o olhar transparente aquele olhar que não mente um olhar puro e ao mesmo tempo sedutor é inexplicável se você souber olhar no fundo com certeza consegue enxergar a alma pura e doce que ela tem.
Outro dia ela acorda e decide ser mulher aí ninguém segura, coloca aquela lingerie preta, uma calça jeans bem colada, uma blusa levemente decotada, não abre mão do salto alto, o cabelo solto é uma loucura finaliza com um batom vermelho, um delineador bem marcado e um perfume embriagante, saiam da frente pois aí vem ela, em minutos se torna o centro das atenções, rouba todos os olhares arranca suspiros é impossível não deseja-la , nesses dias seu olhar adquire um brilho enfeitiçante um misto de mistério e desejo aquela boca vermelha é um convite ao pecado e que pecado muitos sonham em percar com ela, quando anda parece flutuar, no alto do seu salto parece ser insensível um ar de autoritária toda mandona dona de um encanto que só ela tem, um poder que só o ela sabe como usar, capaz fazer qualquer um se apaixonar a pele morena a cor do pecado as curvas que possui parece ser um convite ao paraíso. Se sereias existissem com certeza seria como essa mulher.
Mas não chama a atenção só por seus encantos não quando mulher ela é batalhadora é guerreira, luta pelo que quer, sabe como conquistar seu espaço sem precisar derrubar ninguém, defende seus ideais, é muito mais que um simples rostinho bonito tem conteúdo, mesmo com pouca idade e dona de uma maturidade que faz com que seja ainda mais admirada, seu juízo, seu caráter, sua força de vontade, sua garra a inteligencia a faz destacar dentre as outras ela não é como a sociedade impõe não tem preguiça de pensar não exita em questionar, seus valores vem desde o inicio de sua criação e deles ela não abre mão, vista como exemplo pra uns, invejada por outros e desejada por muitos ela segue seu caminho, escreve sua historia sem se importar com a opinião de ninguém. Mas tanto nos dias de menina quanto nos dias de mulher sonha com o seu príncipe não aquele encantado que vai chegar em um cavalo branco e salva-la de uma torre ou de uma bruxa má o príncipe que ela quer e diferente e aquele que não vai ter vergonha de segurar na mão dela no meio de todo mundo que vai leva-la ao cinema ou mesmo num barzinho pra tomar refrigerante num momento só deles é aquele que vai se deitar com ela no sofá da sala em frente a TV e depois de um dia estressante de serviço fazer um cafuné assistir um filme depois vão juntos pra cozinha prepara algo pra matar a fome e entre pratos e panelas ele lhe roube um beijo de surpresa, que vai pega_la pela cintura num abraço apertado vai domina-la e depois de muito amor vão dormir de coxinha. Enfim menina e mulher o importante e que ela sabe bem oque ela é.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...