Nossos parceiros

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Happy birthday my dear!


Já é hoje produção? Sério? E ele vai ter que ler isso aqui tudo mesmo? Então tá bom!

Oi Grandão, 


     Eu não sou muito boa com textos de aniversário, acho que já deu pra notar, mas não poderia deixar de vir aqui, afinal, hoje é seu dia e eu estou tão feliz em poder te parabenizar que não resisti e escrevi. Escrevi muito. Então, hoje é seu aniversário, um dia tão especial, e de alguém mais especial ainda. Ano passado eu cantei parabéns pra você baixinho no meu quarto em forma de oração, pedindo a Deus pra te cuidar e te encher de bênçãos. E olha só, esse ano eu posso dizer isso a você, sem medo de que não me escute. Eu queria te dizer e fazer tantas coisas sabe, coisas bem incríveis pra te deixar ultra mega power blaster feliz, e ter o melhor aniversário de todos, mas infelizmente minha varinha mágica tá com defeito. Sabe, um dia ainda vou te levar numa viagem fantástica, como aquela da sua lista de desejos. Escreve aí, ainda te levo! Palavra de Chapeleira Maluca! Haha 

     De todas as coisas que eu poderia te dizer hoje, não quero só ficar no "parabéns, felicidades e tals", claro que eu te desejo tudo isso e muito mais, porque você merece o mundo meu bem. Quem me dera poder te dar ele numa caixinha e dizer: "- Toma aqui Grandão, o mundo é seu!" mas eu não posso, quer dizer, não desse jeito, porque afinal o mundo é seu mesmo, só falta você sair por aí pra poder explorar. Mas voltando ao assunto, eu vou começar meu texto (Pois é, ainda nem tinha começado haha). Preparado para a melação? Acho bom estar, porque você é obrigado! Falo mesmo porque sou dessas!!!!

    Então, lembra quando a gente se falou pela primeira vez? Aposto que não! Mas vamos lá... Foi em um dia como outro qualquer e blá bá blá, estava eu entrando na escola quando escuto uma voz atrás de mim dizendo "- Lwana... - então me virei pra ouvir - ... a Fernanda pediu pra você esperar ela." Foi a primeira vez que te ouvi falando meu nome, sei lá, mas foi estranho. Com o passar dos dias tínhamos breves diálogos, e sei lá, mas tinha alguma coisa em você que eu precisava descobrir, era como se fosse algum tipo de mistério a ser desvendado sabe, e eu adoro um mistério!!! Kkkk não demorou muito, nos tornamos amigos, nos víamos e nos falávamos praticamente todos os dias, e pra ser bem sincera, a melhor parte dos meus dias era ficar ali conversando, brincando e rindo com você. Eu tive um dos melhores anos da minha vida por sua causa! Cara, você está nas minhas melhores lembranças, sem falar que é dono das minhas melhores e mais sinceras risadas. Quem te autorizou a ser dono de tudo isso?? - continuando - Só que no meio do caminho houve um "acidente" e como consequência, a gente se perdeu... foi uma fase bem difícil, eu não acreditava em tudo aquilo que havia sido dito, e fiquei repassando aquelas cenas na minha cabeça, tentando achar uma maneira de voltar no tempo e fazer tudo diferente. Caramba, foram 2 anos de conversas perdidas. Aconteceram tantas coisas que eu queria te contar, tantas besteiras que tenho certeza que iria rir da minha cara, tantos sonhos realizados que eu queria ter compartilhado com você seu chato. Ás vezes eu ainda te odeio por ter se afastado de mim, mas aí eu me odeio mais ainda por ter feito você tomar essa decisão. Eu sou muito complicada, e você é tão... tão... Aaaaaaaaaah!!!!  Mas como a vida gosta de surpreender a gente, acabou nos dando uma segunda chance, e isso se eu não me engano foi no dia 07/08/15 - nunca vou esquecer essa data - infelizmente eu não posso te dizer que vou fazer tudo certo dessa vez, porque de alguma forma estaria mentindo, porém, de todas as promessas que poderia fazer só existe uma que é certo que vou cumprir, então Grandão, eu prometo falhar. Eu sei que pode parecer estranho prometer isso, mas é a mais pura verdade. E em meio a tantas falhas eu posso te fazer sorrir, ter vontade de me matar, posso fazer cosquinhas, brigadeiro, te fazer passar vergonha, pipoca, te dar bronca, e bagunçar esse teu cabelo. Eu posso fazer tantas coisas simplesmente por fazer, assim sem motivo algum, só pra te ter por perto e te ver feliz. Ou me deixar feliz. Pode até não acreditar, mas o simples fato de conversar com você me traz uma paz inexplicável e ao mesmo tempo uma confusão muito louca,  por esse e por outros 1002 motivos eu não quero te perder nunca mais, sei que já disse isso mas é bom dizer mais algumas vezes só pra garantir kkk. Sou e sempre serei grata por cada abraço, cada sorriso, cada olhar, por cada segundo e por cada pedacinho desse "nós" que já existe desde quando nos conhecemos e que ainda vai existir. Você mudou a minha vida desde a primeira vez que eu te vi. Não importa quanto tempo passe, não importa se um dia não nos falarmos mais (se você parar de falar comigo outra vez eu juro que te mato!), eu sempre vou guardar as boas lembranças, eu sempre vou guardar você no coração seu chato, e não existe nada e nem ninguém no mundo capaz de me fazer esquecer.  

Eu sou meio assim, misturo aniversário com outros milhões de assuntos kkk mas você sabe que eu sou louca, então releve. Acho que é isso então, já está meloso demais e é melhor eu parar por aqui, porque se deixar fico a vida inteira escrevendo. Sei que para muitas pessoas esse é só mais um ano que se passou, mas olha só, foi mais UM ANO, onde você com certeza fez coisas incríveis. E os próximos 100 anos serão ainda melhores. Enfim, parabéns pelo seu dia, muita saúde, paz, amor, risadas, presentes e zoeiras. Felicidades querido e que você tenha um dia maravilhoso. Aproveite cada segundo! 

  

                                             FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
                                                                   Com amor, 
                                                                         Sua apoio de queixo







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...