Nossos parceiros

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Please save my number


   Assim começa nossa história, quem diria, olha eu aqui escrevendo sobre a gente. No inicio eu toda desconfiada não queria te dar ideia, afinal, você era sinal de confusão e eu já tinha quebrado a cara muitas vezes, já estava cansada de ser machucada, de correr atras sem ser valorizada, pedir desculpas sendo que a errada nem sempre era eu. Enfim estava começando a pensar que amor realmente só existia em conto de fadas, e ainda mais você que tava saindo de um inicio de namoro tanto frustado quanto o meu, isso sem contar que eu achava que a sua quase namorada era minha amiga. Ingenua eu né? Me esquivando das suas investidas, fugindo de você por respeito a ela, enquanto isso ela curtindo, bebendo e ainda paquerando o cara que eu estava afim, mas o mundo e assim mesmo chega de falar deles não vale a pena lembrar essa parte. 

   Melhor pular essa cena, vamos direto pra cena que eu realmente resolvo  te dar atenção e deixo render assunto, no inicio simples amizade boas gargalhadas, rsrsrs era muito divertido conversar sobre assuntos tao nada haver e sorrir das palhaçadas, começamos a falar então sobre Deus, confesso que fiquei super feliz em saber que pertencíamos a mesma religião e a  amizade foi ganhando força, ate chegar o ponto em que eu contava as horas pra o dia passar e a noite chegar logo pra gente conversar,  começamos a falar sobre nós e foram aparecendo tantas coisas em comum, o mesmo estilo de criação, a mesma religião, algumas desilusões, alguns gostos em comum, e sonhos bem parecidos, após um curto período de tempo você aparece dizendo te amo, confesso que assustei, rsrsrs o alarme de desconfiança começou a apitar alto, no inicio achei que estivesse zoando com minha cara, querendo me usar pra esquecer a outra ou ate mesmo pra provocar ciumes.


    Mas você com esse seu jeitinho todo fofo, todo carinho não desistiu, declarações uma atrás da outra, mensagens toda hora pra dizer que estava com saudade ou só pra deixar um beijo. Eu tentando resistir, tentando não ceder mas poxa não sou de ferro, e você estava me oferecendo tudo que outras pessoas me negaram, resolvi mergulhar de cabeça nessa nesse sentimento, deixar acontecer, parei de tentar resistir ate por que por mais que eu tente negar pra você, sei que a minha boca ta tentando esconder oque o meu coração ta gritando já faz um bom tempo e que seja feita a vontade de Deus, se for da vontade dele "eu espero muito que seja" tudo vai dar certo e Ele realizará o nosso sonho e nos transforma em uma família sólida, feliz e agradável aos olhos Dele. Jamais imaginei que um pedido tao simples assim fosse mudar a direção dos meus planos.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...