Nossos parceiros

sábado, 2 de janeiro de 2016

Alguém que eu quero




  Eu quero alguém que me faça gargalhar por uma besteira, que esteja disposto a ouvir as histórias malucas que eu crio, que respeite meus sonhos, compartilhe e também comemore a realização de cada um deles no mesmo ritmo, mas pensando bem, pode fazer uma dança maluca. Alguém que me abrace nos meus piores dias e que saiba ouvir toda a gritaria dentro de mim quando estou em silêncio. São nessas horas que eu realmente tenho muito a dizer, mas pra ouvir, ele vai ter que me sentir. Alguém que me faça cócegas quando eu fizer cara feia e que dê risada quando eu fizer beicinho, ou vice versa, que me faça cafuné enquanto me conta suas aventuras e desventuras rotineiras, que me beije na melhor parte do filme e depois diga "Minha nossa!! Você sempre me faz perder a melhor parte!". Alguém que me ensine a jogar xadrez e videogame, que faça piadinhas sobre minhas pantufas 'super adultas' e que me olhe com desejo quando ao abrir a porta me ver usando apenas aquela blusa surrada que roubei do teu armário, que diga "Você é extremamente chata! Mas eu te amo bem assim!".

   Eu quero briguinhas também, daquelas em que a gente quer jogar tudo pro alto, chora no banho, diz que acabou, mas depois faz as pazes e volta ainda mais forte. Eu quero sentir saudade desse alguém, mas não quero que ela dure muito tempo, só o suficiente pra caber dento de um abraço. Ou talvez dois. Quero uma boa conversa ao final de cada dia, pra que nada fique perdido no meio de todas aquelas horas. Mas o que eu não quero é alguém que só me procure quanto lhe convém, que finja estar escutando o que eu digo, que zombe dos meus sonhos e me derrube cada vez que eu estiver perto de realizá-los. Eu não quero alguém que finja estar feliz ao meu lado, eu não quero fingir felicidade também. Eu quero amar, ser amada e transbordar. 









Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...