Nossos parceiros

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Algumas explicações sobre meu sumiço


  Eu resolvi reservar um tempinho para explicar algumas coisas para vocês que acompanham o blog, como por exemplo, contar porque ando postando tão pouco por aqui. Há um tempinho atrás eu fiz snaps explicando o motivo pelo qual eu pararia de ministrar palestras (mas essa decisão foi desconsiderada devido a alguns compromissos envolvendo palestras, então, continuarei ministrando), o fato é que esse ano já começou bastante corrido por aqui, como irei me formar em breve, tenho que me dedicar muito ao meu TCC, isso sem falar das provas e trabalhos para fechar o módulo, e isso está tomando bastante meu tempo. A partir da primeira semana de Fevereiro já vou voltar a focar nos projetos pendentes que estão abertos desde o ano passado, e os novos que estão chegando (que são muitos!!!!), por isso terei muitas reuniões para resolver os detalhes, vou viajar com Anny para ministrar em outras cidades, e temos que deixar tudo preparado, o que nos deixa ainda mais atarefadas. Em Abril provavelmente acontecerá um encontro de leitores que o May (Verificando Ideias) está planejando, e isso também vai precisar de bastante foco. Estou pensando seriamente em fazer Enem esse ano, então mais estudo kkk, e tem os vestibulares... MEU DEUS! VOU PIRAR! 

  No meio disso tudo, ainda tem o dilema dos meus livros, que ainda não decidi se vou ou não lançar o “Coisas de menina”, porém, em Abril também além do encontro de leitores, vou lançar meu primeiro livro infantil e esse sim já está confirmadíssimo. Bom, ainda tem os outros que eu preciso terminar de verificar alguns capítulos para mandar pra editora, mas aí já é outra história. 

 Por causa dessa correria toda que eu arrumei, muitos amigos estão reclamando que eu não converso mais com eles, não saio mais e etc, e eu sei que isso é verdade, nem sempre consigo conversar com todo mundo, mas de forma alguma os abandonei, é só uma questão de tempo e tudo voltará ao normal. Sempre dou uma escapada pra postar nas redes sociais, principalmente no snap porque eu amo <3 haha Espero que vocês entendam os motivos, e sempre que eu conseguir subo um post novo, sem contar que toda semana tem crônica minha lá no “I love my books” corre lá pra ver. Ah, estamos querendo ativar o nosso canal lá no Youtube, mas ainda estamos conversando sobre isso, em breve falo mais sobre o assunto. 

Então, amores era só isso mesmo que eu queria falar para vocês.

               Beijoo Beijoo e até o próximo post!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...