Nossos parceiros

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Top 3: Minhas Youtubers literárias favoritas


Como boa leitora que sou, sigo muitos canais literários, mas tenho os meus preferidos, é claro. Neste post eu mostro pra vocês as minhas três favoritas, sigo muitos rapazes também, porém, não curto tanto o jeito como fazem as resenhas. 


Essa é a Mel, um amorzinho e dona do blog Serendipity. Ela é muito fofa, e tem um cenário tão delicado que deixa a qualidade dos vídeos ainda melhor. Ela é psicologa, o que faz ser ainda mais fácil assistir seus vídeos, há algo d etão calmo na voz dela que te deixa completamente atendo ao que ela está falando. Vocês vão ver muitas indicações de livros na sua versão original (estrangeira) como também na versão traduzida, sem contar os e-books, entre outros. (esse é o canal dela



Pam Gonçalves, dona de uma estante incrivelmente perfeita, sonho de consumo de qualquer leitor. Ela tem um jeitinho bem único de se expressar e sempre tem ótimas indicações. Vocês vão adorar o canal dela! Essa semana ela está fazendo Daily vlogs mostrando a rotina, enquanto termina de escrever seu conto, que eu estou ansiosíssima para ler. Acaba logo Pam! PLEASE!!! 



Esse é o canal Nuvem literária, comandado pela Ju, essa fofura de pessoa, e vocês devem estar pensando "Nossa Lwa, todo mundo pra você é uma fofura." SIM! Eu amo pessoas fofas e é justamente por esse motivo que amo tanto essas três. Ela também têm ´timas indicações e tenho certeza que vai agradar a todos.



Então, espero que tenham gostado e que visitem os canais, para quem procura novas indicações e querem conferir uma resenha antes de comprar o livro, são perfeitos.

                   Beijo Beijo e até o próximo post!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...