Nossos parceiros

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Uma playlist para nós


Todo mundo tem aquela - ou no meu caso aquelas - canção especial pra lembrar de quem se ama, não é mesmo? E é por esse e outros 1002 motivos que eu trouxe um pedacinho dessa minha playlist pra vocês. Sempre que procuro uma música foco muito na letra, mas me encanto muito pela melodia também, porém, na maioria das vezes é a música perfeita que me encontra, aí fica bem mais fácil.

Essa definitivamente é a música que eu mais amo e que faz meu coração  feliz, ouço todos os dias antes de dormir, e todas as manhãs assim que acordo, me faz muito bem. Não me considero uma Belieber, mas tenho essa música como tema,  e é só reverter um pouco os papéis e ela com toda certeza se encaixa a mim perfeitamente. <3 "Well, let me tell you a story, about a girl and a boy..."


Quem assistiu Simplesmente acontece vai lembrar dessa canção com toda certeza. Eu assisti recentemente pela indicação de um amigo e me apaixonei pela trilha sonora e também pelo enredo. Vale a pena assistir (aqui).


Para os fãs de Victorious de plantão: Essa canção e puro amor, e vocês com certeza ouviram em um episódio da série. "Sing you what I feel, my soul, is true..." <3


Essa canção tocava toda vez que rolava uma cena fofa de #Perina em #MalhaçãoSonhos e tem uma melodia bem envolvente.


Como de costume, não poderia faltar Demi nas minha playlists, e em Wouldn't Change a Thing tem muito de mim, e com certeza vocês vão se identificar também.


O que dizer sobre Tiago Iorc? Esses olhos são tão apaixonantes, e de uma maneira bem peculiar sua voz é capaz de nos causar efeitos fascinantes.


Versões acústicas me ganham fácil, por isso morro de amores por Boyce Avenue <3 a voz já é incrível e cantando Ed Sheeran então... Pelos Deuses!!! 





Eu poderia colocar muitas outras músicas aqui, já que a lista é bem grande, mas isso seria entregar o jogo muito fácil, se é que vocês me entendem!? Mas enfim, espero que gostem dessa playlist. 

             Beijo Beijo e até o próximo post! 



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Essa playlist faz meu coração acelerar um pouco (no bom sentido, claro...). Tão lindas as músicas *-*

    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Sarah! Adoro corações acelerados por bons motivos, imagina como ficou o meu ao criar essa playlist?! <3

      Obrigada pela visita - e estou indo lá no seu blog agorinha - :)

      Beijo Beijo

      Excluir
  2. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 30 million visits, 199 Country in the World! and more than 22,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++

    Hola Soy Chris!
    Le sugiero que para dar a conocer tu blog Al registrarse en el "blogspot Internacional directorio"
    El "directorio" es de 30 millones de visitas, 199 países del mundo! y más de 22.000 blogs. Ven y únete a nosotros, la inscripción es gratuita, sólo pedimos que siga nuestro blog
    Tienes un blog maravilloso que considero estar registrado en Diccionario Internacional Blog. Usted representará su país
    Por favor visite el siguiente enlace y cómo su Blog Nombre
    Blog Url
    Alquiler de su país ¿Cómo Sesión operativo en el que se agregará en la lista de País
    En el lado derecho, en la "lista verde", encontrará todos los países, y si hace clic en ellos, se encuentran los nombres de los blogs de ese país.
    Imperativo para seguir nuestro blog para validar su registration.Thank por su comprensión
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    Gracias por Siguiendo Mi Blog - que es muy apreciada! O)
    Seguí a tu blog, por favor, siga de nuevo
    Atentamente
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Chris, how are you?

      Thank you for contacting us, and for visiting my blog, I am extremely happy. So I have the time I will follow the link and register my blog. Oh and of course, I will follow yours for sure. Once more, thank you!

      Xoxo.

      Excluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...