Nossos parceiros

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Wishlist literária: Janeiro 2016 #Lwa

Heey meus amores, tudo bem?

Viu só estou atrasada outra vez, mas se não fosse assim não seria eu, não é mesmo? haha. Pois bem, estou aqui e trouxe minha Wishlist de janeiro, eu sei também que já faz muito tempo que não faço esse tipo de post, mas vou tentar atualizar todo mês aqui. Então bora conferir quais são meus desejos literários do mês?!




1- A misteriosa sociedade Benedict -  Trenton Lee Stewart e Ana Ban
2- Garota Americana - Meg Cabot
3- Zumbis x Unicórnios - Meg Cabot/ Scott Westerfeld/ Cassandra Clare e outros
4- Tão ontem - Scott Westerfeld
5- A rainha da fofoca - Meg Cabot
6- O garoto da casa ao lado - Meg Cabot

Espero conseguir comprar todos desta vez. Estou pensando em começar a gravar TBR's lá para o canal, ainda são só planos, mas quem sabe dá certo né!? 

Beijo beijo e até o próximo post!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. "Zumbis X Unicórnios" é um dos livros mais queridos da minha estante <33 Espero que goste!

    Quero muito ler "A misteriosa sociedade Benedict" também! Parece muito interessante e não ouvi muitas pessoas comentarem sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, tudo bom?

      Eu vi uma youtuber que gosto muito, indicando "A misteriosa sociedade Benedict" e parece ser bem interessante, pelas minhas pesquisas pude ver que se trata de uma serie de livros, então não vejo a hora de ler e resenhar.

      Obrigada por comentar!
      Beijo Beijo

      Excluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...