Nossos parceiros

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Diário de uma técnica em nutrição: Apresentação



Heey pessoal tudo bom? 

Então meus amores, eu sou a Paty e vim falar um pouco pra vocês sobre a minha coluna aqui no blog, no diário de uma téc. em nutrição. Eu vou falar sobre as coisas que estarei aprendendo. Este curso tem duração de um ano e meio, dividido em módulos, onde teremos aulas praticas, teóricas, e visitas técnicas. Serão 10 posts por mês, pois o curso é divido da seguinte forma: em uma semana são três dias (segunda, quarta e sexta) e na semana seguinte dois dias (terça e quinta).

Mas Paty sobre o que você realmente vai falar?
Então pessoal nos meus posts irei falar sobre o conhecimento absorvido, sobre curiosidades, dúvidas, aulas praticas e etc.Vocês ainda poderão me seguir no instagram ou snap onde postarei fotos e videos de aulas práticas, visitas técnicas, e videos com receitinhas caseiras (instagram : @patrinyfernanda snap: patriny8 ).

P.s.: Vou fazer um post, explicando sobre meus horários, quais matérias iremos abordar, e a divisão dos módulos.

Então meus amores, hoje começa o nosso diário, espero que gostem, e que vocês se apaixonem por esse mundo assim como eu.

BJOO DA PATY e até o próximo post!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...