Nossos parceiros

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

E se os homens fossem como antes?


Bem que ainda podiam existir aqueles garotos que mandavam flores e cartões que escreviam cartas, que faziam poemas, serenatas a luz da lua. Mas se o menino fazer isso hoje em dia os moleque piranha dos amigos dele vão falar que é viadagem. Mal mandam uma mensagem, e quando mandam é aquelas copiada de algum app, criatividade nível zero, declarações de amor vocês nunca ouviram falar né? Meninos prestem atenção: meninas gostam de ser conquistada, de se sentir amada, meninas gosta de carinho, mas num to falando do carro carinho, do sapato carinho não. To falando é de romantismo, de sentimento, de beijo na testa, andar de mãos dadas, brincadeiras bobas mas nem tanto pra você não bancar o infantil, já convidou ela pra ir no cinema e assistir um filme romântico com ela? Mesmo que você não goste do filme faça isso por ela, imagine o sorriso dela quando no meio do filme você sussurrar no ouvido dela "Sabia que eu te amo?" Duvido você num ganhar um beijo bem apaixonado dela, mulher gosta de ouvir você de falar que ela está linda e não gostosa. E por falar em "gostosa" sabe como a gente se sente quando vocês dizem isso? Um pedaço de carne. Sim, uma picanha no espeto, uma costelinha frita com limão, uma coxinha de catupiri, um sorvete de casquinha isso sim eh gostoso.
Meninas são lindas , bonitas, sexy's, charmosas, e tantos outros adjetivos maravilhosos e vocês podem usar, mas não, vocês ainda insistem em chama-las de gostosas, vocês são muito sem noção mesmo. Da pra deixar de bancar o putão e tentar ser mais romântico só um pouquinho, por favor Sejam inteligentes façam com que as outras sintam inveja da sua namorada não que a sua namorada sinta ciúmes das outras. Depois que você perde-la não adianta dizer que se arrependeu, que tá com saudade, que quer ela de volta, ficar marcando ela em um monte de publicações bonitas, postar fotos antigas de vocês dois juntos sorrindo. Quando ela decidir seguir em frente sem você pode apostar que ela vai conseguir, só depende dela pra virar essa página e começar um capitulo novo e sem você pra atrapalhar Ah, e muitos desses que vocês chamam de "amigos" estão só esperando ela se cansar de você pra cair matando em cima dela, eles te dão conselhos errados pra você perder ela mais rápido seu otário , tão de olho nela a mó tempão e você bancando o trouxa tu tá cheio de amigo da onça, abre teu olho vacilão tu vai ficar sem ela.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Bom, lendo esse texto me veio a cabeça que se os homens fossem como antigamente, estariam reclamando deles da mesma forma; assim como o faziam naquela época. Na verdade a mulher só é o que é, por sua relação com o homem, e ele também. Podemos não querer admitir ou olhar, mas eles são condicionados por nossos comportamentos também, e por vezes os fizemos se sentirem assim, que os comportamentos ficaram completamente distorcidos e desproporcionais, fora que perderam boa parte do sentido.
    Há muitos garotos, e de TODOS os jeitos e estilos; mas na realidade, as meninas (até eu estou nesse rolo...) querem mesmo é que aquele cara em específico, a quem ela dirige olhares e afeto, seja como ela quer; quando na verdade nada nos garante dessa sorte, dessa combinação em potencial, do que queremos e achamos que precisamos, e o que os caras de verdade são. Porque também tem essa, não é porque pelos comportamentos e por fora, que ele aparenta ser um completo babaca e sem noção, que ele realmente o é; muitos desses ainda tem capacidade de surpreender positivamente, e muito.
    Creio que é uma questão de paciência e vontade de realmente se relacionar e interagir. Não precisamos moldar ninguém, mas em nossos convívios, com nossos amigos, podemos sim espalhar o que é importante para nós, seja ser gentil, romântico, ou simplesmente alguém educado, que respeite qualquer outro ser humano...
    Acho que é um tema bom para se pensar, no que estamos fazendo com a sociedade, como estão educando as crianças, como estamos problematizando até coisas que não tem essa necessidade... É complexo, mas tem jeito!
    Gostei do texto, me fez refletir bastante!
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...