Nossos parceiros

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Entrevista: Luxando com letras no programa Em cena da Tv Cultura de Itabira


Heey pessoal, tudo bom?
Hoje eu vim contar pra vocês algo muito importante para nós, quem me acompanha no snap deve ter visto que eu falei sobre uma novidade que ainda não podia ser contada... Você sabe o que é? Haha Bom, eu e a Anny participamos hoje do programa ''Em cena" que passa na Tv cultura aqui da nossa cidade, e foi muito bacana, falamos sobre os motivos que nos motivaram a ler, palestrar e escrever, foi um bate-papo maravilhoso com o apresentador Marcos Alcântara, que é um amor de pessoa. Não contamos isso antes porque tínhamos medo de não dar certo e ficar frustradas kkk mas como graças a Deus tudo correu bem, tirando meu atraso e alguns fanikitos da Anny kkkk foi tudo maravilhoso. Assim que o vídeo da entrevista for postado no youtube eu coloco aqui, na fan page e no canal para vocês. Ah, e ainda vem mais surpresa por aí, então me acompanha lá no snap (lwa_borges) que eu vou liberando alguns spoilers dos nossos projetos segredos, até poder contar tudinho aqui no blog. 

Está sendo uma correria muito louca, mas vale muito a pena ver nossos sonhos se realizando pouco a pouco. Agradecemos muito por ter vocês em nossa vida, e tudo que o blog nos proporcionou, e sei que muitas coisas boas ainda vão acontecer para nós e vamos compartilhar tudo com vocês. Ah, e lembrando que logo mais faço um post contando tudo sobre o 1° encontro de leitores que vamos realizar aqui na nossa cidade, vai ser um atarde muito bacana onde trocaremos várias idéias, e faremos sorteios de livros para todos os gostos, mas não posso contar tudo por aqui, então vou deixar para o post sobre o evento. Só posso adiantar que estamos muito empolgados e que até o momento está danado tudo certo graças a Deus.

Beijoo Beijoo e até o próximo post!!!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...