Nossos parceiros

quinta-feira, 3 de março de 2016

Espero nunca mais ter que sentir nada que você possa destruir


  Eu chorei até não poder mais respirar. Eu chorei até até pegar no sono. Eu chorei como se algo dentro de mim estivesse se partindo. E estava. Quando eu finalmente consegui entender o que significavam todas aquelas frases juntas, eu não pude mais me conter, então desabei, deixei que toda aquela raiva tomasse conta de mim, não me importei com quem estava ao meu redor, porque aquilo era mais forte. Eu já senti tantas coisas, tantas dores diferentes, mas aquela era de longe a pior, quer dizer, talvez não a pior, porque já tive uma dor maior, mas essa chegou bem perto. Perto demais até, e isso fez algo quebrar. Tinha sido eu.

Eu esperava que fosse durar mais, poxa, tinha que ser tão rápido? Tinha que ser tão dolorido? Muita coisa que você me disse não fez sentido, me soou tão contraditório, mas eu não estava em condições de questionar nada, eu só queria parar de ouvir, mas você falava, falava, falava e eu me fingia de forte, como eu sempre fiz desde que te conheci. Mas agora que eu estou aqui desabando, eu não preciso mais fingir, eu não quero mais fingir. Até ontem eu não sabia, mas você foi o pior decepção da minha vida, e eu espero que eu nunca mais conheça alguém como você.

Eu senti meu corpo inteiro arder, não dava pra controlar, eu não conseguia parar. Em certo momento eu já não conseguia mais respirar, e não era só uma impressão, eu não respirava mesmo. Queria a todo custo que aquilo parasse, mas eu não conseguia e ficava cada vez mais desesperador... Entre o desespero e a dor. As vezes é bem difícil digerir certas palavras, e eu nunca fiz uma boa digestão de nada mesmo, então foi um mal e tanto. Eu espero nunca mais ter que sentir isso. Espero nunca mais ter que sentir nada que você possa destruir. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...