Nossos parceiros

sexta-feira, 18 de março de 2016

Eu sei que ela ainda sonha com um amor pra vida inteira


Ela só queria ser feliz, só desejava um amor pra vida toda, vivia sonhado com o dia em que conheceria alguém que seria um mundo dela, alguém que tentaria o de tudo para vê-la feliz. Por que ela tinha certeza que seria capaz de fazer o impossível só pra ver um sorriso no rosto do seu amor. Ela vivia em um mundo magico criado por ela mesmo em sua imaginação la tudo era perfeito, tudo tinha o jeitinho dela um jeitinho doce, meigo, romântico e carinhoso e enquanto esse amor no chegava ela sonhava.Um dia ela conheceu alguém a principio teve medo não quis se envolver, mas ele chegou de mansinho, sorrateiro, cheio de juras de amor, beijos apaixonados era tudo que ela queria, ele era do jeito que ela sonhava e ela se apaixonou "coitada" os dias se passaram e ela cada vez mais envolvida mais apaixonada, pensando ter encontrado o seu príncipe. Por ele, ela seria capaz das maiores loucuras, para fazê-lo sorrir ela era capaz de buscar a lua.
De repente o príncipe foi virando sapo, o encanto foi se acabando mesmo assim ela o amava tanto e não queria desistir então resolveu lutar, e lutou, lutou muito para salvar o seu relacionamento quantas madrugadas acordadas procurando ideias, quantos programas ela idealizou para fazerem juntos, ela insistia, não queria desistir do seu sonho de viver pra sempre ao lado dele, já estava ficando cansada, sem força, já não havia mais o que fazer ela havia tentado de tudo um pouco para salvar aquela historia. Ela estava se ferindo muito e a cada tentativa fracassada sentia se peito sangrar mais, ela estava lutando sozinha, sentia que ele ha não se importava mais.
Machucada, desiludida e com o coração sangrando foi assim que ele a deixou o mundo de sonhos que outrora ela havia criado agora se transformara em um buraco negro, um lugar frio, escuro e sem cor, então desiludida desistiu desse tal de "Para Sempre" feliz, passou a não acreditar mais no amor. Ela se perguntava oque havia feito de errado. O maior erro dela foi amar demais esse foi o seu fim. Magoada ela resolveu que se vigaria de todos que fossem como ele, com o coração endurecido prometeu nunca mais se apaixonar. Foi então que passou ser vilã, nunca mais ninguém a faria de boba, ninguém iria iludi-la mais uma vez, pelo contrário ela por sua vez passou a brincar com os sentimentos de caras como ele, passaram a critica-la, diziam que ela não tinha coração. Mal sabiam eles que um dia o dela foi cruelmente destruído. Hoje ela tem uma estante onde coleciona os corações que ela conquista, ela foi uma boa aluna e aprendeu bem rápido tudo que ele a ensinou. Ela brinca com o coração de todos que são como eles, impedido que assim destruam o coração de outras como um dia o dela foi destruído. Mas no fundo acredito que ela ainda sonha com um amor pra vida inteira.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...