Nossos parceiros

sexta-feira, 4 de março de 2016

Tag: Isso ou aquilo?


Heey pessoal, tudo bom?

Se eu não me engano, essa é a primeira vez que respondo uma tag no blog, apesar de não ter muita certeza haha. Mas enfim, hoje eu vim responder a "tag: isso ou aquilo?" que eu li no blog Seja Frugal e achei bem bacana, por isso, trouxe ela pro nosso blog. Então vamos lá?

1- Áudio book ou Livro?
R: Livro, com toda certeza.

2- Capa dura ou Capa mole?

R:
 As duas me satisfazem, porém, a capa dura tem lá seu charme né!?

3- Ficção ou Não ficção?

R: Ficção.


4- Fantasia ou Vida real?

R: 
Vida real, claro! Tão emocionante, quanto. Fantasiar, para poder incrementar a realidade.

5- Harry Potter ou Crepúsculo?
R: Quem é Edward Fada Cullen na fila do pão? 

6- E-book ou Livro físico?
R: Sério isso produção? F Í S I C O. 

7- Comprar ou pegar emprestado?
R: Prefiro comprar, sou possessiva.

8- Livro único ou Série?

R: Série, porque são muito emocionantes.

9- Livraria física ou Online?

R: Física com toda certeza né. Aquele lugar me hipnotiza. :)

10- Livro longo ou Curto?
R: Depende.

11- Drama ou Ação?R: Drama. Combina bastante comigo kkk.



12- Ler no seu canto ou Tomando sol?
R: No meu canto. Obrigada. 

13- Chocolate quente, café ou chá?
R: Chocolate quente, porque não gosto dos outros dois.

14- Ler resenha ou decidir por si?
R: Decidir por mim. Sei que resenhas tem seus pontos positivos, mas eu prefiro não ler muitas.

E essa foi a TAG, respondi bem rapidinho, e piadinhas a parte, foi bem legal.
Beijoo  Beijoo e até o próximo post! <3
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHH achei a TAG *-* Que demais!
    Bom dia moça, tudo bom? Sumi um pouco por conta da cirurgia na mão, mas voltei, e vim fazer umas visitinhas!
    Gente, isso me define: "Prefiro comprar, sou possessiva.". Sério... Posso não ser possessiva com pessoas e sentimentos... Mas com livros? Ah rapaz... Sonho em montar um quarto e transformá-lo em uma biblioteca particular, toda linda, grande e organizada *-*
    Gostei das suas respostas!

    ResponderExcluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...