Nossos parceiros

quinta-feira, 3 de março de 2016

Todo o amor que você deixou em mim




As lembranças de ver você me deixando ainda machucam meu coração, não ter seus abraços, seus beijos, seus carinhos, para mim é mesmo que viver em um mundo sem cor. Ainda guardo o cheiro do seu perfume me contaminando por inteiro ao me aproximar de você , guardo cada toque seu correndo por meu rosto, fazendo-me sentir que nada mais importa se estiver em seus braços. Minha boca ainda tem seu gosto, ainda tem a marca de todo amor que você deixou em mim.
Ainda guardo o teu sorriso em cada vez que se aproximava deslumbrante ao meu encontro, um sorriso que vem como a brisa, trazendo paz pra minha alma. Os meus olhos ainda brilham intensamente ao olhar seu retrato na parede que jamais fiz questão de tirar, pois foi a única coisa que me restou de você. Os meus olhos brilham como um verde da esperança, que um dia você vai voltar pra mim e dizer: "Nunca te esqueci". O meu mundo tornou se imperfeito depois que me deixou, o sol não brilha mais, e pra mim as estrelas no céu, não encantam mas minha noite como antes. Isso tudo só vai voltar acontecer em minha vida, quando tiver, o seu amor e o seu carinho de volta , quando poder te abraçar forte e pensar que tudo não passou de um maldito sonho que corroeu meus pensamentos. Só nos teus braços vou voltar ser feliz como antes.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...