Nossos parceiros

sábado, 9 de abril de 2016

Projeto Textos das gavetas do blog Escritora de gaveta da Larissa de Souza


GENTEEE EU VOU ACABAR TENDO UM TRECO!!! Saiu mais uma crônica minha (sinto muito orgulho quando escrevo isso!! Juro!) em um blog mega mega mega legal, que é o Escritora de gaveta da Larissa de Souza, lá de Lençóis Paulista. Imaginem só como eu estou feliz, ainda mais por ser um dos textos mais amados por mim e pelos leitores do luxando! Emoticon heart Emoticon heart Emoticon heart

 A Lari é um amorzinho, e o blog dela também, o post foi feito hoje e já estou louca pra ler os comentários lá. É tanta coisa boa acontecendo que meu coração não aguenta!!! Pra ler a crônica e conhecer mais sobre o blog da Lari, clica no link aqui ó: http://www.escritoradegaveta.com/2016/04/textos-das-gavetas-sem-querer-me.html


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...