Nossos parceiros

domingo, 12 de junho de 2016

2 filmes sobre amizade e amor que vão te provar que um sentimento completa o outro


   Hoje é domingo 12 de junho, o famoso dia dos namorados!!! Eu já expliquei para vocês o motivo que me faz odiar o dia dos namorados, e eu nem ia fazer post sobre o assunto esse ano, porém, eu não posso ser tão chata assim, não é mesmo? Então, fiz esse post com dois filmes que eu amo e que ganharam cinco estrelinhas no meu caderninho, para que vocês aproveitem o domingo acompanhados ou sozinhos, não sei, assistindo a bons filmes.  Provavelmente vocês já devem ter assistido a pelo menos um desses filmes, mas garanto que vale um replay. <3

 Quem é que nunca teve uma amizade digamos assim, mais colorida que o habitual? Ah, vão me dizer que vocês não? Conta outra! Haha Isso é até meio clichê "se apaixonar pelo melhor amigo", mas com toda certeza é o que mais acontece, as vezes dá certo, outras vezes não, mas em todo caso é sempre fundamental manter a amizade, afinal foi assim que tudo começou, não é mesmo? 


Agora vem cá e dá uma conferida nesse post:




 
O filme conta a história de Jamie (Mila Kunis) e Dylan (Justin Timberlake). Jamie é completamente vidrada em romances com finais felizes e toda aquela melação que se espera em um namoro de cinema, mas já está cansada de suas decepções amorosas. Dylan não curte essa ideia tanto assim, sempre se atrasa para os compromissos com a namorada e se enrola todo quando o assunto é relacionamento.  Logo, os dois levam um pé na bunda. Depois de toda uma mudança de ares, Jamie se torna agente de Dylan e a partir daí eles começam a conviver muito tempo juntos, o que os torna grandes amigos. Nessa onda de não acreditar tanto em amizade entre homem e mulher, eles decidem tentar algo novo: um tipo de "relacionamento" sem cobranças e muito menos expectativas, só sexo. No começo tudo corre muito bem, mas logo eles percebem que não se apaixonar não é assim tão fácil. 

  Vem conferir essa comédia romântica e esse elenco incrível, que vai te prender do ínio ao fim, garanto boas risadas e também algumas lágrimas. 






   Antes de qualquer coisa eu preciso saber se vocês estão preparados para chorar até não aguentar mais? Acho bom estarem, caso contrário, não assistam a esse filme. 



 
Simplesmente acontece ou Love, Rosie (título original) conta a história do casal de melhores amigos Rosie e Alex, que são inseparáveis desde criança. MELHORES AMIGOS. Como todos os bom amigos, ambos sabiam de todo os seus segredos, desdes os mais bobos aos mais íntimos; Alex compartilhava seus sonhos mais bizarros com Rosie, e era incrivelmente mágico como só ela os entendia, enquanto todo mundo achava uma idiotice. Como na maioria das vezes acontece com os melhores casais de amigos , um deles acaba se apaixonando pelo outro, e nesse caso foi Alex, porém, ele nunca contou a sua amiga sobre seus sentimentos, e com o passar do tempo e com a ajuda de algumas escolhas erradas, eles acabam tendo que se afastar, e então é aí que toda a dor começa a aparecer. Como a própria Rosie diz: "Eramos inseparáveis, sendo sempre separados." (essa é a minha frase favorita). O que será que vai acontecer com os dois? Alex vai conseguir se declarar?



Vem assistir essa história emocionante sobre amor e amizade que foi inspirada no livro de Cecelia Ahern e que vai te arrancar milhões de lágrimas. E sem falar que a trilha sonora é maravilhosa, principalmente "High hopes" que já não sai mais da minha playlist. haha.



  No começo da semana a Anny fez um post (aqui ó) com algumas dicas literárias para este dia dos namorados, vale a pena dar uma conferida! 


  Então é isso pessoal, que vocês tenham um ótimo dia dos namorados e que aproveitem bastante!Beijoo Beijoo e até o próximo post! <3 




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Esse Simplesmente Acontece é tão maravilhosamente lindo, e clichê!
    Não me arrependi nem por um segundo de ter escolhido assisti-lo, me apaixonei pelos personagens e pela história, até pela forma como foi narrada, sabe?
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey Sarah! <3

      Ele se tornou um dos meus filmes favoritos no mundo inteiro. Quem me indicou foi meu melhor amigo e eu me identifico muito com o Alex. Haha!

      Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre <3

      Excluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...