Nossos parceiros

quinta-feira, 23 de junho de 2016

5 Book Hauls do mês de maio que eu simplesmente amei!





      Eu sei, eu sei, já deveria ter tomado uma dose de vergonha na cara e já ter começado a gravar meus próprios Book Hauls, ma sé que ainda não é o momento certo, as coisas ainda não estão me motivando a isso, mas essa ideia está anotadinha aqui na minha lista de planos para o blog e canal. Mas enquanto isso não acontece, eu trago pra vocês Book Hauls de Booktubers que e adoro, e tem cada livro maravilhoso por aqui, vale muito a pena dar o play nesses vídeos!

  Nesse post vocês vão assistir aos Books Hauls da Ju do Nuvem literária, Maidy do Dear Maidy, do Vitor MartinsKarine do Kabook Tv e da Mel do Serendipty. E são vídeos super legais. Todo mês eles postam esses vídeos e me fazem querer comprar, comprar e comprar mil livros toda vez! <3 Então sem mais delongas, vamos aos vídeos:

 
 
 
 

  E então, gostaram tanto quanto eu? Mês que vem eu posto mais vídeos dessa galera poderosa, e quem sabe não resolvo começar a gravar também... planos, planos e mais planos. Haha! 

  Beijoo Beijoo e até o próximo post!!! <3










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...