Nossos parceiros

sábado, 25 de junho de 2016

A evolução de Lea Michele em capas de revistas


   Como sou eu quem cuida dessa parte de comportamento aqui no blog (mas em breve terei mais pessoas me ajudando) decidi abrir um espacinho para falar sobre celebridades e como elas se comportam, mas de forma alguma vou transformar o Luxando em um blog de fofocas, por isso então vez ou outra vai ter um post com fotos, curiosidades, lançamentos e etc. Fofocas não! Obvio que vou falar sobre as que eu curto e acompanho, porque caso contrario eu estaria sendo falsa com vocês, coisas que não quero ser nem de longe. Então sempre que subir um post assim, podem ter certeza de que gosto bastante daquela celeb. Okay?! Então sem mais delongas, vamos ao post de hoje: 

  Que Lea Michele é maravilhosa vocês já sabem né? E que eu amo ela também né? E é por isso que eu fiz esse post, para mostrar como ela evolui com o passar dos anos, vire e mexe ela sai em uma capa de revista e eu fico babando nas fotos dela! Really!!! Recentemente ela fez uma sessão de fotos incrível para a TeenVogue junto com Jonathan Groff  (o Jesse de Glee), a capa do post é um adas fotos dessa sessão. Linda né!? Quando ela namora Cory, também fez uma sessão com ela para essa mesma revista, que eu também amei,. afinal Finchel é vida! <3 

  Vocês vão conferir algumas capas que a Lea tem estampando durante esses anos, eu sei que existem muitas outras dela como o pessoal do elenco de Glee e principalmente com o Cory, mas como o post fala somente sobre a evolução dela, é justo mostrar só as que tiveram ela como modelo. Provavelmente eu farei outros posts com o restante do pessoal do elenco, mas ainda é só uma ideia. Eu sei que uma hora ou outra vocês vão acabar se cansando de ver posts sobre a Lea, e eu peço desculpas antecipadamente, mas quem me conhece sabe o quanto a amo e admiro seu trabalho, por isso nunca vou me cansar de postar coisas a seu respeito.









   Uma mais linda que a outra né gente, eu amei fazer esse post! <3 E como disse, não vou transformar o Luxando em um blog de fofocas, não quero ficar comentando sobre o que as celebs comeram ou deixaram de comer e tals, quero falar sobre os sonhos delas, sobre a carreira e tudo de bom que fazem, e vez ou outra postar fotos de alguma ação ou coisa parecida. Espero de coração que gostem e acompanhem os próximos posts do blog, pois, são feitos com muito amor! <3

  Beijoo Beijoo e até o próximo post!!! <3











Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...