Nossos parceiros

sábado, 11 de junho de 2016

Eu não sei onde ir a partir daqui

[Reprodução Tumblr]


  Provavelmente você já deve ter se apaixonado uma, duas ou até três vezes na vida. É, você mesma(o) que está lendo esse texto. E sabe como eu sei disso? Já aconteceu comigo, e pra ser bem sincera ainda está acontecendo. Sim! Eu estou apaixonada. Mas não deveria.

  Eu já me apaixonei bastante nesse pouco tempo de vida que tenho, algumas duraram, outras nem tanto. Sou o tipo de garota que se apaixona por detalhes, um olhar carinhoso, um sorriso acolhedor, um abraço quentinho, um SMS inesperado pela manhã. Tudo isso mexe muito comigo, me faz enxergar a pessoa de uma maneira diferente, e então, a mágica acontece. Só que na maioria das vezes, as coisas não saem como planejado, e é aí que entra em campo a tristeza, destruindo tudo de bom que eu havia construído e imaginado.

  Lembra que eu falei que estava apaixonada? Então, essa paixão é antiga sabe, algo que eu acreditava ter superado há muito tempo, mas pelo visto não foi bem assim. Eu li em algum lugar que a paixão dura quatro meses, depois desse período se você ainda continuar sentindo as mesmas coisas pela pessoa, com a mesma intensidade ou até mais forte, é amor. Então eu estou completamente ferrada!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...