Nossos parceiros

terça-feira, 7 de junho de 2016

Playlist: Leroy Sanchez





  Hoje é segundaaaaaaaaa - e não, eu não estou tão animada assim - e tem o raio do TCC pra eu estudar :( maaas, eu sempre acho um jeito divertido de fazer isso sem parecer um tremendo tédio, e tenho certeza que já contei isso pra vocês aqui. E como o título do post já diz, essa é uma playlist, só que de covers aêeeeee - eu ainda não estou tão empolgada -. Em uma das minhas buscas por novas vozes no fabuloso Youtube acabei encontrando o Leroy - esse moço que eu acabei crushando - que tem uma voz e linda e faz vários covers de músicas que eu já amo! Ele é Espanhol, mas mora nos Estados Unidos desde 2011 e faz o maior sucesso! Atualmente a conta nele no Youtube onde desenvolveu grande parte de sua carreira, tem mais de 115 milhões de visitas e mais de um milhão, oitocentos e noventa mil assinantes. É muita coisa minha gente!!!
 Desde que comei a ouvir os covers dele, minha rotina de estudos tem ficado melhor, já ele faz a maioria deles acústico, outra coisa que eu amo de paixão. Então hoje eu trouxe pra vocês alguns que eu ouço com mais frequência, e caso queira conhecer mais sobre o trabalho dele é só clicar aqui ó


Agora vem cá e aperta o play pra ouvir esse moço cantando... coisa mais linda! <3

































Não sei vocês, mas eu estou mais apaixonada do que antes depois de ter montado esse post. Haha <3

Beijoo Beijoo e até o próximo post!





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...