Nossos parceiros

domingo, 19 de junho de 2016

Wishlist de Junho




Heeey pessoal, tudo bom?

   Eu não me lembro de ter feito algum post com uma wishlist assim, já fiz com livros, mas com roupas e itens de decor ainda não. Isso muda hoje porque finalmente trouxe uma pra vocês! Aêeeeeeee viada!! \o/ Acho que já deu pra perceber que o que eu mais quero são almofadas - fofas - né!? E eu achei várias na S.A Store e eu estou maluca para comprar todas, principalmente a do Beemo, que tem uma das cores que eu mais amo. Preciso ficar rica logo! Amém! 

Coloquei a lista com todos os links onde vocês podem comprar caso gostem de algo. 

1- Fone: Submarino (só um desejo mesmo porque ele é bem caro!)
2- Coturno: Lojas Pompéia
3- Chapéu: Maria Chapéu
4- Caneca mágica Gato Cheshire: Anaklusmos
5- Mochila: Passarela
6- Bolsas Cupcake/Sorvete: Aliexpress
Eu tenho problemas mentais, porque esqueci do 7 :/
8- Almofada Evil Queen: S.A Store
9- Almofada Jake: S.A Store
10- Almofada Princesa Jujuba: S.A Store
11- Almofada Beemo: S.A Store
12- Almofada Rei Gelado: S.A Store
13- Camiseta Laters, Baby: S.A Store
14- Caneca Tordo: S.A Store

  E aí gostaram? Eu estou apaixonada por cada um dos itens dessa Wishlist <3 
  Beijoo Beijoo e até o próximo post! 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...