Nossos parceiros

sábado, 23 de julho de 2016

Como a atividade física pode ajudar na saúde e beleza?


  Como muitas pessoas já sabem nosso corpo precisa de exercícios físicos para manter- se saudável e em equilíbrio. Os benefícios da atividade física  e não levar uma vida sedentária  são: a prevenção do risco de diabetes, de doença cardíacas, da obesidade e da hipertensão arterial, melhora   na  disposição do dia a dia, sendo assim o metabolismo acelera  ajudando a queimar umas gordurinhas a mais, diminuindo a depressão e a ansiedade,com esse processo todo seu corpo vai a ver algumas mudança benéficas, garantindo sua beleza interna e externa.

  A pesar da de todas essas vantagens na pratica de atividades física, o numero ainda e extremamente alto segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde) de pessoas sedentárias. O dia a dia nosso não requer muito esforço musculares como antigamente. Com o avanço da tecnologia muitas pessoas  já não levantam para mudar de canal, e muito menos vão a pè para o trabalho,e hoje as  formas de se locomover mudou, muitos optam por caro,ônibus e Etc.. E nessa facilidade e conforto a nossa própria rotina contribui para o grande número de sedentários. Indo contra o lema da vida saudável. Para garantir uma boa saúde, no entanto, é preciso ir contra a correnteza do comodismo e procurar maneiras de exercitar o corpo.
 
  Incluir as atividades físicas no seu dia a dia e uma decisão inteligente porque, com o aumento da expectativa de vida, a prática de exercícios físicos proporciona uma qualidade de vida melhor e por mais tempo. Ao exercitar-se, os benefícios dessa prática se espalham pelo corpo todo. Ela faz com que a pessoa se afaste por algum tempo de sua rotina e problemas do dia a dia, promovendo relaxamento e bem-estar.

  Para quem também está interessado em esculpir um belo corpo, A atividade física vem completamente a favor. A pratica da musculação e uma das mais eficientes na construção de massa magra, mas e claro junto com uma alimentação balanceada e regularidades nos exercícios.

  Existe uma certa diferença entre a musculação feminina e a masculina, sendo que cada série corresponde aos objetivos de embelezar e fortalecer a musculatura de cada gênero. Na musculação feminina por exemplo se pode construir seios bonitos ou glúteos mais firmes sem recorrer a cirurgias através de uma serie de exercícios focada apenas para esse objetivo. 

  Mas muitas pessoa não tem tempo para frequentar uma academia,mas outras medidas podem ser tomadas como: não usar o elevador, caminhar ou andar de bicicleta  até o local de trabalho isso também e considerado exercícios físicos e facilita o corpo sair um pouco da zona de conforto e de sedentarismo e ainda queimar algumas calorias em excesso. Ter boa vontade e separa um tempo para se movimentar e dar uma oportunidade para melhorar de vida!









Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Muito bom, show de bola . Parabéns ai Gabriel

    ResponderExcluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...