Nossos parceiros

domingo, 3 de julho de 2016

Não há um só dia em que eu não pense em você


No começo doía mais sabe, porém, agora já não dói tanto assim, eu aprendi a conviver com esse sentimento, outra vez. Eu costumo ficar na varanda da minha casa olhando pras estrelas e pensando se você em algum momento faz o mesmo... Em pensar que você mora logo ali...É engraçado isso, estamos tão perto e ao mesmo tempo tão distantes. Você mora bem ali na rua de baixo, há alguns metros de distância, quantos passos eu teria que dar para chegar até você? Não é perto o bastante para o alcance das mãos. Mas espera um pouco... Você quer alcançar a minha mão? Que tola! Eu tenho que parar com essas ideias loucas, ou vou acabar pirando, outra vez. Ás vezes parece mais fácil alcançar uma estrela, do que você. Quem me dera se eu pudesse, escolheria aquela mais brilhante, pra quem eu faço um pedido todas as noites, ela é uma espécie de "Estrela Madrinha" para mim. Que tola! Mas eu não ligo, pois, é assim que sinto em meu coração. Não há um só dia que eu não pense em porque eu o amo tanto, são tantas as coisas... Eu não o amo simplesmente porque é o amor da minha vida, você é bem mais que isso. É meu melhor amigo, a pessoa pra quem entrego todos os dias os meus roteiros mais estupidos, que na maioria das vezes não fazem sentido algum, mas você dá risada mesmo assim. A última pessoa para quem desejo boa noite antes de fechar os olhos e adormecer, e o primeiro bom dia adivinha só pra quem é? Então você não é só o amor da minha vida, você é tudo. Você cabe em tudo, mas não cabe no mundo inteiro, porque ele é pequeno demais. Em todo caso, você cabe em mim, em cada pedacinho, e eu pertenço a você, mesmo não pertencendo a nada. O fato é que, não há um só dia em que eu não me apaixone por você, em que eu não penso em te contar sobre as coisas que vi e ouvi por aí, e olha, eu vejo e ouço tantas coisas malucas que te levariam da diversão ao tédio em segundos, mas ainda assim eu as contaria pra você. Não há um só dia que eu não o coloque em minha lista de sonhos, afinal, você está no topo dela. Acho engraçado quando você me diz "Faz um pedido", eu aposto que já adivinhou todos eles. Menino, não há um só dia em que eu não escreva sobre você, que eu fale sobre você, que eu lembre de você... Você está em tudo, e mais uma vez... Você é tudo! As vezes da vontade de guardar você em um daqueles globos de neve e te colocar na minha estante (meio música da Pitty isso né? Kkkk), mas não vou fazer isso, eu não posso fazer, não é justo te querer só pra mim.... Ah, mas eu quero! Enfim, o que posso dizer, não há um só dia em que eu não pense em você.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...