Nossos parceiros

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Entrevista com a blogueira: Gessica Alvim do Cereja Black

[Foto retirada do blog Cereja Black]





 A nossa entrevistada de hoje, é a blogueira Gessica Alvim do blog Cereja Black. Espero que vocês gostem de conhecer um pouco mais sobre ela, assim como nós gostamos. Ela é uma fofa! <3

         Nome: Gessica / Idade: 19 anos / Onde mora: Duque de Caxias, RJ
                                           
       Blog: Cereja Black

Fale um pouco sobre você.
Sou uma pessoa muito sonhadora, gosto de ir atrás dos meus objetivos e gosto sempre de estar ajudando e compartilhando as coisas legais que eu sei.

Descreva sua personalidade.

Sou uma pessoa calma, dedicada, sonhadora. Apesar de as vezes ser tímida, eu gosto de quando as pessoas me notam RS.

Quais são seus pontos fortes? E os fracos?

Sou uma pessoa muito sonhadora, gosto de ir atrás dos meus objetivos e gosto sempre de estar ajudando e compartilhando as coisas legais que eu sei.

O que mais a motiva?
A vontade de realizar os meus sonhos

Qual foi a sua maior conquista?

Ter me formado no curso de professora.

Qual foi o maior obstáculo que superou?
Acho que a separação dos meus pais. No começo eu não entendia porque eu era muito nova, mas hoje eu sei que isso foi o melhor para os dois.

O que te fez querer ter um blog?
Eu queria um espaço meu na internet, onde eu pudesse compartilhar as coisas que eu gosto, desabafar, etc.

Conte-nos algo curioso sobre você.
Sou uma pessoa muito indecisa. Tomar decisões não é algo tão fácil para mim.

Para quais lugares você já viajou?
Poucos lugares... por questões financeiras eu não tive oportunidade (ainda) de conhecer os lugares que eu quero.

O que te inspira na hora de escrever?
Às vezes é algo que eu li, as vezes é alguma coisa que eu uso... geralmente eu me inspiro em mim mesma RS.

Qual sua comida favorita?
Pizza!

Qual post do seu blog você mais gostou de escrever? Por quê?
Poxa... essa eu não sei responder RS. São muito posts e todos tem um significado especial pra mim. No momento, não sei como posso escolher um só hehe.

Se você não fosse blogueira teria um tempinho livre, o que você faria para ocupar esse tempo?
Acho que eu acompanharia mais séries rs


Qual seu estilo de música preferido?

Escuto de tudo um pouquinho, mas os estilos que eu mais gosto são Pop e Rock.

Ainda falando em música, você costuma escrever ouvindo o que?
Depende do assunto que eu estou escrevendo. Quando estou escrevendo algo mais divertido gosto de ouvir Fifth Harmony, Beyoncé, Ariana Grande... Quando quero escrever algo mais pessoal ou sentimental escuto Coldplay, Shawn Mendes, etc.

Qual blog você mais visita?
O Apenas Ana.

Você gostaria de ser colunista em alguma revista?
SIIIIIM! Seria um sonho!

Você já deve ter lido o “Depois dos quinze” da Bruna Vieira que é uma referência para muitas blogueiras. Se você tivesse a oportunidade de mudar de cidade como ela para viver seu sonho e trabalhar com o que gosta, e pudesse escolher onde morar, qual cidade você escolheria? Por quê?
Se eu tivesse essa sorte, eu me mudaria para Nova York. Porque é uma cidade que me encanta, me anima e que eu sempre quis conhecer.

Tem vontade de lançar um livro?
Sim, sim! É um dos meus sonhos!

Já fez intercâmbio? Se não, tem vontade de fazer? Pra onde gostaria de ir?
Ainda não! Gostaria de fazer para Nova York ❤

Gessica, muito obrigado por ter reservado um tempo pra essa entrevista, sei que vida de blogueira não é nada fácil. Um abraço quentinho (porque são os melhores) e muito sucesso em tudo que fizer! ❤ <3
De nada, adorei participar da entrevista! Me senti muito especial por ter sido escolhida! Um beijo pra você e para todos os seus leitores!


  Foi um prazer entrevistar a Gessica, e em breve teremos entrevistas com outras blogueiras também. <3 Beijoo Beijoo e até o próximo post! <3 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...