Nossos parceiros

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Entrevistando a autora: Larissa Barbosa - Portas erradas, Amores certos


Heeey pessoal, tudo bom?

E a entrevistada de hoje é a autora Larissa Barbosa, que recentemente lançou seu livro "Portas erradas, Amores certos" pela Editora Coerência. Então vem conhecer um pouco sobre a Larissa! 

                                 Livro: Portas erradas, Amores certos - Saraiva


Fale um pouco sobre você.
Bom, sou tímida, sonhadora, nada engraçada, caseira, amo filmes...

Descreva sua personalidade.
Sou muito amiga, boa ouvinte, ansiosa demais, emotiva e batalho pelos meus objetivos.

Quais são seus pontos fortes? E os fracos?
Meu ponto forte é ser perfeccionista, já meu ponto fraco é que sou preguiçosa.

O que mais a motiva?
Meus sonhos, a curiosidade de saber o que tem no futuro.

Qual foi a sua maior conquista?
A publicação do meu livro foi uma conquista e tanto!

Qual foi o maior obstáculo que superou?
Parar de pensar e de me importar com as coisas negativas que falam e/ou acham de mim.

Como começou seu gosto pela escrita?
Amo ler e precisei por meus sonhos e pensamentos no papel também. Por isso comecei a escrever.

O que te inspirou a escrever seu livro?
Minhas vontades, meus sonhos, minha realidade... Fora os diversos livros e filmes que gosto.

Como você reage ao feedback que recebe?
É sempre bom para realmente trabalhar no que ainda não está bom o suficiente.

O que mudou na sua vida depois que seu livros foi publicado?
Sou mais feliz, tenho mais responsabilidades e mais amor pelos livros!

Você é feliz com o que faz?
Sim, muito!

Você sempre teve o apoio da sua família?
Hoje eu tenho, sim.

Qual seu autor(a) referência?
Nicholas Sparks.

Qual lição você quer passar através do seu livro?
Que nem todos os seus amigos são falsos, que você pode superar seus próprios medos com si mesma, que não é legal julgar alguém se conhecer... Algo assim.

Pretende continuar escrevendo, e viver disso?
Sim, se Deus quiser!

Quais são suas metas a longo prazo?
Poder viajar muito! Conhecer lugares e pessoas novas, amar cada vez mais as profissões que escolhi pra mim.

Quais são seus planos para o futuro? Onde e como você se vê em 5 anos?
Em uma boa casa, ainda com minha família unida, trabalhando no que eu gosto e viajando!

Cite três coisas importantes em sua vida.
Minha família, comer e ler?! hahaha

Tem algum episódio marcante que aconteceu em algum lançamento?
Todos os momentos foram incríveis, mas amei a surpresa que meus amigos fizeram pra mim. Ganhei presentes e mil abraços, foi lindo! Parentes e amigos vieram de longe me ver e prestigiar! Sem contar que apareceram professores meus por lá, o que me emocionou muito!

O que você pode deixar de incentivo para escritores que ainda tem receio em expor suas obras, por medo de que as pessoas não gostem?
Escrevam o que gostam, sempre! Melhorando cada vez mais, mas para si mesmo, fiquem felizes com os resultados e sem medo, corram atrás, publiquem e continuem fazendo o que gosta que, uma hora ou outra, o sucesso chegará, o esforço dará bons frutos!

Eu quero agradecer a Larissa por ter reservado um tempinho e contar um pouquinho sobre ela pra gente. Obrigada! <3 E pra quem quiser comprar o livro dele, tem um link no começo deste post, junto com o nome do livro.

Então é isso, pessoal!
Beijoo Beijoo e até o próximo post! <3





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...