Nossos parceiros

terça-feira, 2 de agosto de 2016

#LuxandoDay: Aniversário de 3 anos do blog Luxando com letras + surpresas do mês

[Reprodução: Tumblr]






  Vocês sabem que dia é hoje? É o #LuxandoDay!!! Nosso blog completa três anos hoje e vai ter comemoração o mês inteiro, e o melhor é que quem vai ganhar os presentes são vocês! Mas antes vamos falar um pouco sobre esse cantinho que eu tanto amo, que é o Luxando com letras.

  Pra muitas pessoas o que fazemos não significa absolutamente nada, é perda de tempo, frescura da idade e coisas do tipo. Ao longo desses três anos, nós ouvimos de várias pessoas aleatórias e também de nossos familiares coisas do tipo: "Isso não é trabalho!" "Vai arrumar um emprego de verdade e que te dê um futuro!" "Desde quando internet é trabalho?" "Esse negócio de ficar falando na frente dos alunos não vai dar em nada, ninguém vai respeitar vocês em sala." "Para de passar vergonha na o Internet e vai trabalhar." E por aí vai...

  O que essas pessoas não entendem é que nós amamos isso, o blog, as palestras, os leitores (que ainda não são muitos, porém nós os amamos muito) a correria de uma escola a outra pra ministrar, e tudo o que essa vida nos oferece. Não é nada fácil o nosso trabalho. Sim, é um TRABALHO. Nós acordamos cedo pra cumprir nossos horários quando é dia de palestra, ficamos horas falando e falando na frente de vários alunos e professores, preparamos nosso material, passamos noites acordadas criando conteúdo pro blog, sempre lendo coisas novas pra melhorar nossa escrita e tudo o mais, nós lidamos todos os dias com os vários "NÃO" que recebemos, e acima de tudo depositamos muito amor nesse projeto. O Luxando com letras é de todos nós, a equipe, os leitores, os parceiros, todos contribuem para o crescimento diário do blog. Eu, a Anny e toda a nossa equipe vamos sempre ser muito gratos por tudo, tudo mesmo. Eu confesso que muitas vezes a vontade de desistir bate forte, mas aí a gente lembra de tudo de bom que aconteceu, tudo que já enfrentamos e ainda estamos de pé, daí essa vontade some. 

  O Luxando chegou em um momento muito delicado da minha vida e simplesmente mudou tudo. TUDO. Desde que ele existe eu sou muito mais feliz, por poder compartilhar o meu trabalho com vocês e por todo o carinho e reconhecimento que recebo. 

  Esse ano fomos a Bienal pela primeira vez, e por causa do blog entramos com credenciais de blogueira. Isso foi muito importante pra nós. Por causa do blog, conseguimos realizar o 1° Encontro de leitores na nossa cidade, com quase 200 pessoas, tirando nossa equipe. Tudo em um único fim de semana. <3 E as pessoas ainda acham que estamos apenas brincando na internet? Nós temos vários projetos incríveis, e a maioria deles já está em prática por causa do blog. Muitas coisas boas já aconteceram esse ano, e tudo graças ao blog, e se Deus quiser ainda vão acontecer muitas outras. Sonhos estão se realizando e cada dia que passa as nossas vidas mudam um pouco mais. Então, o blog é tudo pra nós! <3 

  Agora vamos as novidades!!! Bom, pra começar o mês maravilhosamente bem, vai ter um "Piquenique Literário" que acontecerá no próximo fim de semana, infelizmente não será completamente aberto ao público, nós liberamos vinte vagas e conseguimos preencher todas. <3 no decorrer do mês nós pretendemos fazer alguns sorteios menores, vídeos e posts especiais. No dia 30 será realizado um sorteio de um kit literário cheio de amor pra vocês (logo sairá o post oficial do sorteio). E pra fechar o mês, no dia 31 acontecerá nossa confraternização, e vamos fotografar e vlogar tudo pra vocês. 

  Então é isso pessoal, esse é o mês de aniversário do blog, e se não fosse por vocês, talvez ele nem estivesse mais no ar. Obrigada por tudo! <3 E que venham muitos anos mais!!! <3







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...