Nossos parceiros

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Já é 00:00 e eu desejo...

Reprodução: Tumblr


- 00:00... faz um pedido!
- Quê?
- Anda logo, faz um pedido!

  Foi assim que eu comecei a fazer pedidos todas as noites, fico grudada no relógio esperando a hora certa. E tudo por sua causa. Nunca te contei quais eram os meus desejos, mas eu poderia. Sim, eu poderia te contar todos os meus desejos detalhadamente. Eu poderia te contar quantas vezes eu perdi o sono, lembrando daquele beijo. Eu poderia te contar que toda vez que a gente se despede eu sinto vontade de te pedir pra ficar, só pra não ter que te ver indo embora. Eu poderia te contar que tudo que eu disse sobre não sentir mais nada, é pura mentira. Eu não deixei de amar você... Ah fala sério! Como eu poderia deixar de te amar algum dia, se eu te amo em cada um deles. Eu poderia dizer que não sinto ciúmes e que o fato de saber que uma hora ou outra você vai encontrar alguém e se apaixonar não me abala. Mas quem é que eu estou querendo enganar? Eu sinto como se algo aqui dentro quebrasse toda vez que penso nisso. 

  Eu já perdi a conta de quantas vezes eu senti seu perfume e olhei em volta, numa tentativa falha de te encontrar. Eu poderia te contar sobre todas as vezes em que eu quis ser corajosa e te roubar um beijo, talvez dois, três... E se eu te contar que sinto que nada pode me atingir quando você me abraça? Ah, e se eu te contar que toda vez que eu fecho os olhos, consigo sentir suas mãos em volta de mim? Você diria que sou louca e se afastaria outra vez? Sabe porque eu não te conto todas essas coisas? Porque esse é o meu desejo de 00:00 ... "Não quero perder ele nunca mais!"  E eu sei que no momento em que eu te disser tudo isso, eu vou te perder. E aí eu me quebro por inteira. Por tanto, esse será meu desejo secreto. Pra sempre.

  Se pra ter você por perto eu preciso guardar todos esses sentimentos só pra mim, eu guardo a sete, oito ou um milhão de chaves. O único problema é que basta você olhar pra mim, bem dentro dos meus olhos pra conseguir encontrá-los. Mas sabe o que eu realmente quero? Que você me tome nos braços e me dê um beijo, que me faça perder o chão, o ar, o medo. Que me deixe ser sua, mesmo que só por alguns instantes. Caramba! Olha pra mim, tá tudo aqui, eu posso mentir com a boca, mas com os olhos eu nunca vou conseguir. Não pra você. E se você pudesse ouvir as batidas do meu coração...Você o tem nas mãos, cuida dele... Cuida de mim... Me deixa cuidar de você.  Deixa nossos corpos seguirem o mesmo ritmo, nessa dança que eu guardei pra gente. Deixa meus dedos deslizarem sobre a sua pele até não terem mais pra onde ir. Deixa seus lábios repousarem nos meus, e faz da minha boca sua morada. Deixa eu sussurrar em seu ouvido tudo que eu fantasiei pra nós. Só deixa...
 Você é meu desejo de 00:00 e também o meu desejo pra vida. Mas eu nunca vou te contar.


Leia este post ouvindo essa música linda 



 Tem outro vídeo que mostra a perspectiva dos dançarinos e é maravilho 







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...