Nossos parceiros

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Quando eu percebo que ELA(E) é a pessoa certa


"O jeito que ela coloca o cabelo atras da orelha, quando ela me conta suas teorias malucas e não para de falar enquanto eu não balanço a cabeça e digo que ela esta certa, quando ela vem e me abraça sem dizer nenhuma palavra, quando ela tenta correr descalço na ponta dos pés..quando ela vai me encontrar com aquele vestido rodado com bolinhas rosas, all star e com o cabelo enrolado, coque? é assim que se chama? ahh! ela fica muita linda cara..."

"Quando ele chega e diz " Quero te levar a um lugar hoje", quando ele pergunta o que é blush, ou qual a diferença de flare e skinny e quando eu explico ele faz aquela careta, o jeito que ele fecha os olhos quando coloca uma das bandas favoritas ou quando brinca com o seu cachorro, as nossas conversas de como a nossa casa vai ter uma cerca amarela e um jardim lindo, quando ele vem e deixa seu perfume aqui, no meu quarto em tudo...quando ele inventa de cozinhar... caramba, quando ele sorri, ah! quando ele sorri, eu amo isso!"










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...