Nossos parceiros

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Algumas coisas que eu nunca posso esquecer:

  Pois é, eu tenho mesmo essa mania de fazer listas sobre tudo e sobre todas as coisas, e já faz um tempo que eu fiz uma lista sobre algumas coisas que eu nunca posso esquecer sobre você. Pode parecer meio boba, mas eu não ligo, e também não vou escrever aqui tudo, só algumas coisinhas mesmo. 

    Algumas coisas que eu nunca jamais, nunquinha da silva, nem se eu ficar louca,
nem se eu morrer, nem se eu for torturada, nem que eu te odeie, e nem que eu tenha amnésia
 posso esquecer:

  - Você definitivamente tem a risada mais escrota de todas, mas em compensação seu sorriso é o que me faz acreditar que tudo vai ficar bem;
 - Você é meu sonho;
 - Seu abraço é o melhor lugar do mundo inteiro;
 - Você é meu sonho;
 - Seu cheiro me deixa tonta, e eu preciso senti-lo pelo resta da vida;
 - Você é meu sonho;
 - Quando você morde os lábios mesmo sem perceber, causa um alvoroço em dentro de mim;
 - Você é meu sonho;
 - Eu odeio o fato de outras garotas te chamarem de grandão, e eu peço por favor que não se permita ter outra apoio de queixo. Exijo ser a única; 
 -Você é meu sonho;
 - Quando suas mãos tocam as minhas sinto uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo em questão de segundos;
 - Você é meu sonho;
 - Você é meu patife preferido;
 - Você é meu sonho;
 - Seu abraço é o melhor lugar do mundo inteiro;
 - Você é meu sonho;
 - Você come demais, e sempre que te ouço dizendo "estou com fome" já é motivo suficiente para eu soltar uma risada;
 - Você é meu sonho;
 - Você é dono de lembranças que nenhuma outra pessoa poderá me dar, e eu amo tanto todas elas; 
 - Você é meu sonho;
 - Quando você me abraça, parece que só existem nós dois no mundo;
 - Você é meu sonho;
 - Você consegue ser um ogro e um Lord ao mesmo tempo;
 - Você é meu sonho; 
 - Amo ouvir cada palavra que você tem a dizer, mesmo que ás vezes não façam sentido algum;
 - Você é meu sonho;
 - Mesmo te odiando ás vezes, não consigo pensar em você sem sorrir;
- Você é meu sonho;
 - Seu abraço é o melhor lugar do mundo inteiro;
 - você é meu sonho;
 - De todas as escolhas que eu poderia e ainda vou fazer, a mais importante delas sempre será você, mesmo que em algum momento isso pareça errado;
 - Você é meu sonho;
 - Você tem um cheiro muito gostoso, mas eu prefiro dizer que você é "fedeno" porque é divertido e você apela, o que torna tudo ainda mais divertido;
 - Você é meu sonho;
 - Não importa quantas estrelas habitem o céu, você sempre será a mais bonita, mais brilhante e mais importante pra mim, e como um bônus eu ainda posso tocar em você, não há mais nada que eu possa querer;
 - Você é meu sonho;
 - Você se tornou meu ar, e não ouvir sua voz pode me matar. Por favor, não me deixe morrer;
 - Você é meu sonho;
 - Você se tornou o amor mais bonito, avassalador e puro que já tive, daqueles que nada no mundo pode arrancar de mim, e eu espero não sentir nada tão bonito assim por mais ninguém, e mesmo que eu ame profundamente outra pessoa algum dia, nunca será igual ao que sinto por você. Porque não há no mundo alguém tão bom quanto você;
- Você é meu sonho;
 - Seu abraço é o melhor lugar do mundo inteiro e não há outro lugar em que eu deseje estar;
 - Você é meu sonho;
 - Você é um idiota e por isso e por todas as outras 1003 coisas, eu sempre vou amar você, não importa onde ou com quem estivermos, nem quantos anos tenham se passado, eu vou sempre amar você. Sempre. Porque você é o desejo mais lindo e sincero que faço a minha estrela todos as noites, porque você faz com que eu me sinta protegida, porque é com você que eu quero viver minhas maiores e mais loucas aventuras, porque você é meu melhor amigo, e o mais importante de tudo, porque você é e sempre será o meu sonho, independente do que aconteça! 

 - O melhor cavalinho ❤️


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...