Nossos parceiros

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Diário de uma Técnica em Nutrição: Atualizações


Hey pessoal, tudo bom?

   Primeiramente preciso pedir desculpas por ter sumido por tanto tempo. Ocorreram vários imprevistos, vários projetos, vários eventos, que resultaram nesse sumiço. Então, eu vim atualizar vocês sobre essa minha rotina tão corrida de curso.

  Então meu amores, depois de todo esse sumiço, meu primeiro módulo no curso chegou ao fim, fizemos aulas práticas,  muita teoria, visitas técnicas, e já marcamos outra e iniciei meu tão esperado estágio. Infelizmente nossa professora teve que se afastar, o que me deixou muito triste, porque ela era a minha favorita, daquelas que eu não queria perder nenhuma aula sabe? Por sorte meu estágio é com ela, mas como nem tudo são flores, ela não ficará até o final. Bom, este é basicamente um resumo sobre os acontecimentos, e agora que estão mais ou menos atualizados, já podemos seguir com o diário. Dúvidas, opiniões, sugestões ou críticas, deixem nos comentários, vou amar ler todos!


Um beijo da Paty e até o próximo post!

P.s.: Preciso contar pra vocês que agora vou começar a escrever contos e crônicas aqui pro blog! <3 Aguardem!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...