Nossos parceiros

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Dizer adeus não é nada fácil


  Dizer adeus não é nada fácil. A gente custa, mas entende que a vida é passageira e que devemos aproveitar cada segundo dela, sem deixar que nada passe despercebido. E de repente, quando surgir aquela tão sonhada oportunidade, a gente tem que agarrá-la com toda a força do mundo, e não soltar.

  Mudar de vida, realizar sonhos, conhecer o mundo, tudo isso na maioria das vezes tem um preço alto, e não, eu não estou falando de dinheiro. Eu estou falando sobre pessoas. Uma das piores sensações da vida é ter que dizer adeus às pessoas que você ama, seu pais, irmãos, avós, tios e tias, primos e primas, seu amigos... Seus melhores amigos, e alguém que é um pouco mais que isso. Despedidas dolorosas, porém, necessárias. A gente tem que aprender que viver um pouco sozinho ajuda na construção de quem somos, viver um pouco sozinho nos faz refletir sobre tudo que foi feito, e tudo que ainda deverá ser.

  Mas porque eu estou dizendo isso? Veja bem, eu estou passando por uma fase da minha vida em que percebi que preciso estar um pouco só as vezes, passar um tempo sem conversar, sem redes sociais, sem nada, apenas com meus pensamentos, que por sinal já são bagagem o suficiente. Porém, minha vida gira em torno disso, é o meu trabalho, e eu não posso parar. Eu tive duas semanas de férias, viajei, descansei, me diverti e pensei, pensei muito, sobre tudo e sobre todos também. Eu cheguei a conclusão de que ainda preciso desse tempo, preciso ficar um pouco afastada das pessoas que eu amo, mesmo que doa um pouco, mas eu preciso, e vou fazer isso, todos os dias. É só desligar o celular por uma meia hora ou até um pouquinho mais, e tentar relaxar, lendo, escrevendo, poso até tentar tirar um cochilo, assistir uma série, ou simplesmente não fazer nada. E aconselho a vocês também que façam isso, deem um tempo de si e para si. Vale o esforço.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...