Nossos parceiros

sábado, 10 de setembro de 2016

Faltam três passos


  Eu tentei fechar meus olhos para não ver o que estava prestes a acontecer, tentei me afastar pra evitar qualquer possibilidade, e fiz de conta que nada daquilo importava. Por vários dias e fugi, neguei quase como um mantra, que aquilo não poderia de forma alguma acontecer. Mas como fugir das memórias? Lembrar de tudo que você me disse quando eu estava passando por uma fase ruim, de todo o carinho que você teve, toda paciência de ver voltando depois de sumir por dias. Não dá mais pra fugir disso. Eu não posso mais.

  Lembra daquele dia que estávamos procurando os motivos que impediam que e me apaixonasse por você? Foi uma busca fracassada, porque eu não consegui achar motivo algum. Tudo que eu sinto quando converso com você é bom, é tranquilo, é engraçado, e não há nenhum vestígio de dor entre nós, e eu espero que nunca haja.

  Você é doce, gentil, e ainda temos essa paixão por livros que torna tudo ainda mais fácil. Eu estou a três passos de entregar meu coração a você, e fazer isso dar certo. Três passos. Mas eu ainda sinto que algo me puxa de volta e não me deixa seguir com meu plano de recomeçar. Eu fico confusa por causa disso. Toda vez que levo meu pensamento até você, essa mesma força me puxa de volta, outra vez e me leva a outras memórias, e aí eu não sei mais o que fazer.

  Eu tenho um amor mal resolvido, e que ainda mexe muito comigo, mas é como diz o ditado "O tempo cura tudo." ainda tá demorando sabe, mas pode ser que realmente o tempo resolva isso por mim, e quem sabe até, a solução seja você. Eu não sei bem, mas talvez você seja minha outra metade, o que explica toda a paz que você me traz quando diz "Bom dia princesa!" ou "Como foi seu dia?".

E agora escrevendo esse texto, tem algo me levando pra longe, me fazendo relembrar momentos do passado e me deixando ainda mais confusa. Bom, mas vamos dar um passo de cada vez, e só faltam três. O que vai acontecer com a gente? Você é ou não minha outra metade? É, talvez eu descubra a resposta quando eu ouvir nossa canção, mas até lá, ainda tem algo me puxando de volta, e é mais forte do que eu imaginava.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...