Nossos parceiros

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

PROJETO: 40 coisas em 100 dias - Minha lista de filmes


Heeey pessoal, tudo bom?

  Como eu expliquei no post de ontem, estou em um projeto chamado 40 coisas em 100 dias e um dos itens do projeto é uma lista com trinta filmes que eu pretendo completar nesses 100 dias. Eu sei que é super fácil e dá até pra assistir mais do que trinta, porém, levando em conta minha vida louca, acho que vai ser um desafio e tanto. Toda vez que eu assistir um filme, eu venho e risco ele da lista. Então vamos a list ade filmes:
  1. O lar das crianças peculiares; (Trailer)
  2. Turbulência; (Trailer)
  3. O Plano de Maggie; (Trailer)
  4. Como eu era antes de você;  ☆☆☆☆☆
  5. Amor a toda prova (Crazy, stupid, love) - Preciso absurdamente assistir esse filme!;
  6. Deixa rolar;
  7. Perfeita dé a Mãe!;
  8. Para sempre;
  9. Depois dos 30;
  10. Hoje eu quero voltar sozinho; 
  11. Truque de mestre;
  12. O garoto da casa ao lado;
  13. Truque de mestre 2;
  14. Velozes e furiosos 7;
  15. Elektra;
  16. Orgulho e preconceito;
  17. Amor e outras drogas;
  18. Diário de uma paixão;
  19. O caçador e a Rainha de gelo;
  20. Apenas duas noites; ☆☆☆☆☆
  21. Efeito borboleta;
  22. O casamento do ano;
  23. Vestida para casar;
  24. Apaixonados;
  25. Oz: mágico e poderoso;
  26. Um plano perfeito; ☆☆
  27. Meu namorado do futuro;
  28. Dois lados do amor;
  29. Cidades de papel;
  30. Namoro ou liberdade;
*Lançamentos que quero muito assistir:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...