Nossos parceiros

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Projeto: 40 coisas em 100 dias

Heeey pessoal, tudo bom?
 Já faz um tempinho que eu não apareço por aqui né!? Eu sei, eu sei, não é legal deixar o blog sem conteúdo por tanto tempo, porém como sempre a minha ausência é por motivos nobres, estamos cheias de projetos e trabalhando muito duro para que cada um deles dê super certo, sem contar que o mês de outubro pra nós é sempre muito agitado por causa das apresentações para o público infantil, já que é o famoso mês das crianças. Na ultima sexta (21) encerramos as apresentações, agora no final do mês só temos mais dois eventos importantes que eu conto pra vocês em outro post. Combinado?

  Hoje eu trouxe um projeto muito bacana que eu conheci no blog DeClara e simplesmente amei. Quem me acompanha sabe que eu sou a louca das listas né, e jamais deixaria de fazer um projeto assim. Vamos lá, sem mais delongas, o projeto é nada mais, nada menos que um alista com 40 metas para serem realizadas em 100 dias, é bem parecido com o 101 em 1001 porém, em um prazo menor e com menos itens na lista também, óbvio. Eu me inspirei em alguns itens da lista da Clara, mas também tenho os meus próprios, e eu espero muito conseguir me organizar para completar essa lista, porque vocês sabem bem que não estou tendo muito sucesso com a do 101 né!? Ai calamidade! (risos)
  Eu coloquei minha lista de filmes em outro post para ficar mais fácil de acompanhar quais eu já assisti, e cada vez que eu completar um item, conto para vocês toda a experiência. Então vamos a lista:


Início: 25/10/2016     Término: 01/02/2017


                           Blog e outros projetos:
1.       Publicar 3 posts por semana (de qualquer categoria);
2.       Postar 3 fotos no IG do blog por semana; 
3.       Realizar o sorteio (Finalmente!!!);
4.       Criar o canal com Paty;
5.       Postar pelo menos 3 vídeos no canal; (0/3)
6.       Melhorar meu desenvolvimento em resenhas;
7.       Ser mais ativa nas redes sociais e grupos que participo;
8.       Escrever uma carta para alguém que mora em outro estado;
9.       Terminar de montar a loja (Prioridade);
10.   Terminar os últimos capitulos de DPPN;

                            Filmes e séries:
11.       Maratonar Orange Is the New Black;
12.       Assistir 3 webséries; (0/3)
13.       Assistir 3 curtas de animação; (3/3)
14.       Assistir 30 filmes; (3/30)
15.       Maratonar How I Met Your Mother;
16.       Maratonar Quantico;

                                 Social:
17.       Ir a igreja mais vezes;
18.       Ir ao cinema pelo menos 3 vezes; (3/3)
19.       Fazer um curso de teatro;
20.       Visitar um museu;

                                Saúde:
21.       Atualizar minha carteira de vacinação;
22.       Concluir todos os exames solicitados pelo médico;
23.       Seguir a diante com os tratamentos;
24.       Doar sangue;
25.       Melhorar minha alimentação;
26.       Me matricular no MT;

                       Leitura e estudos:
27.       Não pegar nenhum exame na faculdade (1° mód);
22.       Entregar as atividades de nivelamento;
29.       Tirar notas altas nas provas;
30.       Ler todos os livros que estão na Booklist;

                                Outros:
31.       Renovar algumas peças do meu guarda-roupa;
32.       Comprar 3 cactus/suculentas;
33.       Comprar as duas edições de luxo de Instrumentos mortais;
34.       Fazer uma sessão de fotos com as meninas; (Fizemos duas) 
35.       Fazer uma torta de morango perfeita;
36.       Escrever uma música para alguém;
37.       Comprar caixinhas novas;
38.       Fazer pelo menos 3 DIY’s; (0/3)
39.       Montar uma árvore dos sonhos;
40.      Completar pelo menos metade dessa lista;

E aí, você também têm uma lista assim? Me conta aqui nos comentários!

Beijoo Beijoo e até o próximo post! <3










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...