Nossos parceiros

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

15ª Semana Drummondiana - Nossa participação na "V Leitura na praça"


Heeey pessoal, tudo bom?

  Olha eu aqui de novo!!! Hoje eu vim rapidinho só para trazer as fotos da nossa oficina de história, que aconteceu no ultimo sábado (29) na "V Leitura na praça" uma parceria do Rotary e da FCCDA. Fomos convidados para participar desse evento, e foi uma honra poder colaborar um pouquinho. Nós contamos a história do "Vestido azul" que tem uma moral bem bacana e que devemos levar conosco todos os dias.

  A ideia inicial era montar uma tenda, já que o evento seria na praça, mas tivemos um pequeno imprevisto (o dia permaneceu chuvoso) e o evento teve que ser realizado na galeria da Fundação, mas mesmo com imprevistos ocorreu tudo muito bem. Tiveram outras apresentações também, e a banda Nosso Fulcro tava lá marcando presença, eu confesso que não conhecia o som deles, mas depois de ouvir, eu adorei, super recomendo.


Ver essas carinhas enchem o coração da gente de felicidade!
Essa família é um amor, e têm um bebê bem bochechudo! 
Su como sempre, fazendo a gente arrasar na Rã sam sam... kkkk
Meu Deus! Olha só a minha cara! Socorroney!!!!

   Agradecemos imensamente pelo convite do Rotary, e estamos ansiosos por um novo evento assim. Ah, e lá na página deles têm muitas outras fotos do evento, passa lá => Rotary Club


E aí gostaram? Deixa aí nos comentários! <3
Beijo Beijo e até o próximo post!





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...