Nossos parceiros

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Resenha (filme): Um plano perfeito - ☆☆


Título: Un Plan Parfait (Original)
Duração: 104 minutos
Estreia: 31 de Outubro de 2012 ( Mundial )
Gênero: Comédia
Direção: Pascal Chaumeil
Roteiro: Laurent Zeitoun, Philippe Mechelen, Yoann Gromb
Produção: Nicolas Duval-Adassovsky




                                            Sinopse:
Uma mulher bem sucedida e apaixonada por seu namorado tenta quebrar a tradição de sua família, em que todo primeiro casamento acaba em divórcio. Para isso ela criou um plano perfeito: casar-se com um estranho qualquer e divorciar-se dele para depois ficar com seu namorado para sempre. Isso poderia dar certo se o homem escolhido não fosse um irritante redator de guias de viagem que ela tem que acompanhar de Kilimanjaro a Moscou.

  O filme conta a história de como Isabelle, uma parisiense muito linda e bem sucedida e bolou o plano perfeito para quebrar a maldição do 1° marido. E nessa aventura ela conhece Jean-Yves, um escritor que está em uma viagem meio aventureira, que acaba virando seu alvo, após sua primeira tentativa frustrada. Isabelle decide torná-lo seu marido a todo custo, e assim depois poderá se divorciar e ter seu segundo casamento. Até então tudo parecia perfeito, ela achou um cara que aparentemente enrolaria com facilidade, podendo colocar seu plano em prática sem nenhum problema. Porém, não bem assim que a banda toca, e depois de finalmente conseguir se casa com Jean-Yves, ela percebe que se divorciar não será uma tarefa tão simples como ela e a irmã imaginavam, e no meio dessa roubada ela vai descobrir que sempre existe uma falha, até mesmo nos planos mais perfeitos.

"Conquiste-o. Case-se com ele. Aceite a situação. Termine com ele." 
  
  Eu confesso que esperava muito mais desse filme, li críticas boas e o trailer é chamativo, e apesar de achar a história bonitinha, não fui surpreendida. O fato é que no decorrer dos acontecimentos, o desfecho da história se torna muito previsível e clichê. Sim, eu amo clichês, porém, esse não me convenceu. Os cenários são bem bonitos, o elenco é bacana, só o desenrolar da história que poderia ter sido muito melhor.

  Como vocês puderam notar (eu espero que tenham notado) no título do post, eu coloquei duas estrelas, que foi a minha classificação para o filme. Quem sabe vocês têm uma ideia totalmente diferente da minha né!? 





Esse é um dos filmes da minha lista do projeto "40 coisas em 100 dias", e cada vez que eu for eliminando um filme, eu venho aqui falar dele pra vocês.

E aí, já assistiu esse filme? Qual a sua opinião? Deixa aqui nos comentários!

Beijo Beijo e até o próximo post!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...